Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Vestido de noiva: comprar ou alugar?

Vitória, dia 22 de Julho de 2021 às 02:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Estou olhando alguns vestidos e percebi que comprar pela internet compensa mais do que alugar, inclusive uma colega já passou por essa experiência e ficou super satisfeita com o vestido dela.. vcs irão comprar pela internet ou alugar mesmo? 🤔
Estou olhando alguns vestidos e percebi que comprar pela internet compensa mais do que alugar, inclusive uma colega já passou por essa experiência e ficou super satisfeita com o vestido dela.. vcs irão comprar pela internet ou alugar mesmo? 🤔

39 Respostas

• Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei o meu, inclusive a loja onde aluguei também vende vestidos.

Eu recomendo que você prove antes, pelo menos algum que seja bem parecido por aquele que você esta querendo.

Só pra facilitar. Veja também as avaliações da loja e feedbacks de outras noivas.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vitória! Eu votei em comprar, mas no meu caso eu comprei presencial mesmo, não pela internet. Fechei em um ateliê de noivas, estamos fazendo sob medida, e saiu mais em conta que se fosse 1º aluguel
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso depende muito.

Eu aluguei o meu, mas se você se sente segura para comprar, vai na fé!

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei pela internet e deu tudo certo!

Realmente, o custo compensa muito,

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei em comprar, pois o meu foi comprado no Ali Express, e sim estou muito satisfeita com ele... só bateu uma insegurança, pois eu comprei o vestido pensando na beleza dele e esqueci de adequar a forma do meu casamento que vai ser na igreja e a noite... Mas já estou resolvendo isso... e pra mim super compensou... paguei R$ 400,00 no meu vestido e comprei véu, coroa, tudo na internet, no final não gastei nem R$ 600,00 com meu vestido!
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Eu vou comprar, presencialmente.
    Mas acho que essa questão depende de vários factores, alguns deles é o fornecedor da venda on-line, há que se ter referências de pessoas que fizeram as suas compras lá. Depende também do preço-qualidade, e da ousadia de arriscar em comprar mesmo sem antes experimentar. Fora que há noivinhas que não vêm necessidade de comprar um vestido para usar apenas uma vez e depois guardar kkkk então preferem alugar. Particularmente, preferia alugar do que comprar na internet. Mas porque tenho o sonho de poder experimentar os vestidos e ter a certeza que é “o tal” antes de comprar/alugar. Mas para as noivas que queiram comprar na internet, desde que se certifique que é um negócio seguro, dou a maior força!Beijinhos 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha,
    Eu aluguei em uma cidade vizinha aqui de Florianópolis por um preço bem acessível.
    Vestido de noiva: comprar ou alugar? 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas