Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais

Vestido de Noiva Comprar ou Alugar

Patricia, dia 13 de Novembro de 2023 às 14:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Guardado

Ei noivinhas maravilhosas!
Espero que estejam bem?

De curiosidade vocês vão comprar ou alugar o vestido?
(imagens ilustrativas apenas)

74%

43 votos

24%

14 votos

9 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 21 de Novembro de 2023 às 11:50
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitooo obrigada pelas respostas meninas!! Super me ajudaram!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Rebecaa! Meu casamento é em 2025 e já olhei mais ou menos o vestido e o ateliê que quero, como o valor ficou um pouco mais acima do que eu esperava acabei comprando, do que utilizando o primeiro Aluguel. Foi 200 reais de diferença, e como quero fazer meu pós em uma caverna pq eu e meu noivo somos espeleólogos, acabei optando pela alternativa de comprar. Maasss acho que vou vender ele depois também. Só não queria ficar com o compromisso de ter que devolver limpo, sem danos e acabar tendo que pagar por isso tbm.

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Julho 2024 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor neeeh
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tinha uma opinião formada, o que não queria era ter que guardar, sou zero apegada kkkkk. Fiz primeiro aluguel, escolhi todos os detalhes do vestido e foi feito especialmente pra mim, inclusive terá até meu nome. Mas ficará na loja. Fiz o vestido da cerimônia e aluguei um vestido mais minimalista para a festa e vou usar com tênis (tudo um pacote só), pra curtir o máximo possível!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre soube que nao queria ninguem usando meu vestido antes ou depois de mim, acho que me magoaria ver outra noiva usando “meu” vestido, tornaria algo menos único, então sempre fui do time comprar e nada mudou minha cabeça
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu e não me arrependo

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tinha isso de querer alugado ou querer comprado... se fosse o modelo que eu queria estava bom pra mim. Mas não achei o modelo que me agradasse e acabei percebendo que os valores para alugar e comprar eram muuito parecidos, em alguns casos era vi que era até mais barato comprar, fora que eu sou bem estabanadinha, as chances de eu detonar o vestido na festa são enormes... Então decidi comprar, que no meu caso significou mandar fazer sob medida o vestido da cerimônia e festa, que vai ser longo, com cauda e tal e fazer eu mesma o vestido do religioso que vai ser mais intimista.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Melyssa! Como eu quero um vestido muito específico quero Comprar. E assim como você, pretendo me acabar na festa! Smiley heart
    Estou avaliando o que fazer... rsrs

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre fui do time ALUGUEL, porém depois do meu casamento percebi que GRAÇAS A DEUS o meu vestido foi comprado pq eu simplesmente acabei com ele. Juro, eu me acabei na festa e a barra do vestido foi com deus, não sei se teria salvação nem na melhor lavanderia. Então assim: se tiver num preço bom, como foi meu caso, compre!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas