Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Vestido de noiva curto para balada.

Danila, dia 29 de Abril de 2017 às 15:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 53

Olá meninas o que vcs acham de vestido curto para balada? o meu vestido é modelo princesa, minha vontade era de usa-lo a noite toda, mais... na hora da balada queria surpreender os convidados ainda mais que eu e meu noivo vamos fazer nossa dança com vários ritmos. Acho que com o vestido curto me...

Olá meninas o que vcs acham de vestido curto para balada? o meu vestido é modelo princesa, minha vontade era de usa-lo a noite toda, mais... na hora da balada queria surpreender os convidados ainda mais que eu e meu noivo vamos fazer nossa dança com vários ritmos.

Acho que com o vestido curto me sentirei mais a vontade para poder dançar e não limitar os movimentos da dança. O que vcs acham?

Vestido de noivo curtoVestido de noivo curtoVestido de noivo curtoVestido de noivo curtoVestido de noivo curtoVestido de noivo curto

53 Respostas

• Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, quero ficar super confortável para poder aproveitar bem a festa.

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No começo eu queria ficar com ele a noite toda, mais depois que resolvemos fazer a dança acho que vai atrapalhar...quando fechei o vestido nem perguntei sobre 2 em 1 mais como vou fazer a primeira prova o mês que vem, vou perguntar se tem como. Obrigada pela opinião, bjuss

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

/super concordo com vc noivinha, o meu será modelo princesa mais já estou pensando no peso do vestido kkkk quero ficar bem confortável.

• Responder
  • Danila
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm acho legal, por isso estava pensando em trocar, acho que vou ficar mais confortável.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. Penso igual vc. Casamento pede um longo né.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor comentário.rs 😘😘😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo a sua ideia de trocar o vestido de noiva por um vestido de festa que seja longo.porq aí sim, um longo combina com um casamento e é uma opção mais leve
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente não gosto, por mais lindo que seja o vestido vc vai ficar mais simples que suas madrinhas.mais a maioria trocam o vestido. Sem falar que vc paga muito por um vestido e não usa nem a noite toda. Mais das suas opções o último é muito lindo😍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria mt um vestido curto tbm... mas fiz o meu sob medida... daí preferi aproveitar cada segundo com ele...
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo essa ideia é se fosse ter festa teria um segundo com certeza! O vestido longo a meu ver não dá tanta liberdade. Amei o segundo
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou trocar de vestido....vou ficar com o meu até o fim!😍😍😍
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando sobre isso tbm. Nós queremos dançar mas o vestido limita até andar, imagina os outros movimentos. Mas eu n queria ficar de curto. Eu pensei num modelo como o da foto, mas tbm tenho medo de mandar fazer e n sair do jeito q eu quero.Mas são lindos os modelos das suas fotos.

Vestido de noiva curto para balada. - 1
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu gosto da ideia da troca de vestidos, mas seria mais legal se você pudesse tirar a saia do seu vestido, tipo dois em um sabe. Se isso não for possível, eu adorei o vestido 2.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do segundo...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é 2 em 1 e eu não tenho a mínima vontade de tirar a saia pra festa. Pensei até em comprar outro longo sem volume porque minha saia é complicada, mas não achei e graças a Deus que não achei. Amo meu vestido e quero ficar com ele completo até o final. Vestido curto nem parece de noiva e meu assessor ainda disse que trocar de vestido é coisa de debutante. rs

• Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será 2 em 1 noivinha vou aproveitar cada minuto do meu vestido longo! e na hora da dança com as madrinhas vou usar o cutor quero aproveitar cada segundo da festa rs
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o modelo princesa que vc escolheu deve ser mara tb.... É o modelo q mais gosto e o q eu escolhi 😍😍😍
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito boa essa ideia!! E esses modelos são lindoos 😍😍
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito, porém não tem motivos pra eu trocar e eu sempre quis ficar o tempo todo com aquele vestido gigante, aproveitar o máximo dele. Mas já qe você vai dançar, realmente é uma ótima ideia é tem uns lindíssimos e alguns de noiva já são 2 em 1.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito dessa ideia e com certeza vou usar um curto, pq optei pelo modelo sereia para a cerimônia e não acho q será mto comodo dançar com ele.rsrs
    • Responder
  • Daiane (Ane)
    Super Noiva Janeiro 2021 Paraná
    Daiane (Ane) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal a ideia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas