Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo

Vestido de Noiva da China: Superbweddingdress ou Jjshouse?

Paula, dia 15 de Novembro de 2017 às 13:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá noivinhas

Há alguns meses venho pesquisando muito sobre o vestido para o grande dia.

Li muitos relatos que o Superbwedding dresses e o JJHouse prestam bastante assistencia e entregam mesmo a encomenda.

Smiley heart Minha irmã e uma amiga compraram os vestidos delas de cetim/organza no Superbwedding e eles são lindos, acabamento ótimo, cheio de detalhes, só elogios:

Vestido SuperBWeeding Vestido de Noiva da China: Superbweddingdress ou Jjshouse? 1

Detalhe de pedraria no bustoVestido de Noiva da China: Superbweddingdress ou Jjshouse? 2

Vestido SuperBWedding

Vestido de Noiva da China: Superbweddingdress ou Jjshouse? 3

Detalhe laço e gola removívelVestido de Noiva da China: Superbweddingdress ou Jjshouse? 4

Demorei muuuuuito pra decidir o modelo e acabei optando por um rendado. Agora surge a dúvida: qual site tem RENDA DE QUALIDADE?

Como as referencias que eu tenho são de cetim/organza, não sei como escolher! Vi algumas fotos e não gostei muito da renda do SuperbWedding mas queria opniões de quem comprou...

Alguem já comprou ou conhece alguem que tenha comprado vestido rendado desses sites?

#helpanoivadesesperada #vestidonachina #renda #tachegando #abril2018

6 Respostas

Última atividade por Taiane, dia 29 de Agosto de 2019 às 10:05
  • T
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola.. sabe dizer qual fornecedor?

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei meu vestido no aliexpress dia 14/02/2018, ontem recebi msg do vendedor falando q era pra eu cancelar meu pedido q eles iriam devolver meu dinheiro pq td q estão enviando para o Brasil nos últimos dias está voltando pra China pq o correio está de greve no Brasil.
    Fiquei bem chateada, tinha encontrado o vestido dos meus sonhos e por um preço bacana, provavelmente aki no Brasil será muuuuuuuito mais caro o aluguel e nem sei se vou encontrar um modelo igual ao q eu havia comprado. Mas fiquei feliz c a honestidade do vendedor, meu dinheiro já foi devolvido.
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ai Paula? Comprou? Eu tambem vou comprar com a Cady mas nao sei falar o nome exato da renda,

• Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meninas eu não confio muito em compras pela internet não.... ainda mais eu q sou muito indecisa! O vestido pode ser lindo mais no corpo pode não ficar como imaginamos!
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivnha, tem um chute Milanoo que tem uns modelos lindos de renda. O preço é mais alto do que o Aliexpress, mas todos falam super bem, mas sempre é taxada. Agora no aliexpress procurei em uma loja que indicaram Meeo Noivas mas nao achei nenhum modelo que me agrade, mas as vezes você gosta
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga comprou o vestido dela da China,e foi maravilhoso,lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas