Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lícia
Noiva Ativa Dezembro 2023 Minas Gerais

Vestido de noiva da Karlysantosateliê

Lícia, dia 21 de Janeiro de 2022 às 21:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Vestido de noiva  da Karlysantosateliê 1

Vestido de noiva  da Karlysantosateliê 2

Vestido de noiva  da Karlysantosateliê 3
Meninas que estão tendo problemas com compra neste ateliê, como eu já disse antes aqui eu estou tendo problemas com uma compra também, e eu pergunto. O que vocês acham? Será que devo esperar msm o meu vestido ou colocar pressão pra receber meu dinheiro? Pq li um comentário falando que eles não fizeram o estorno nem chegou o vestido da moça.😕😕🤔 Tô surtandoooooo......

5 Respostas

Última atividade por Lícia, dia 22 de Janeiro de 2022 às 09:55
  • Lícia
    Lícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho só o comprovante de depósito via pix. Lá tem algumas informações mais não tenho contrato 😢
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah entendi!!
    Então, peça o dinheiro de volta ou o produto (se você tiver interesse) e faça uma reclamação no reclame aqui, pode ter certeza que vão resolver seu problema rápido. E comece a ver outros vestidos para comprar ou alugar, porque talvez se com o reclame aqui não resolver, você terá que processar a empresa. artigo 35º do CDC
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Licia, que situação complicada, você fez algum contrato com ela?
    Se sim, nesse contrato tem o prazo dela enviar o vestido?
    Coloque no procon, não deixe passar, seu casamento está próximo.
    • Responder
  • Lícia
    Lícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! É pra este ano a previsão é que seja para o mês de julho. Paguei a vista, mandei as medidas, eu pedi que fizesse o estorno mais ela me garantiu que já tinha enviado e tal. Mais percebi algo depois que ela me pediu o endereço hj. Nao teria como ter enviado. Nessas horas a gente fica tão ansiosa que eu fui perceber só hj. E eu fiz o pedido no mês de novembro ainda. Pra chegar dezembro e até hj nada.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Mas falta quantos dias para o seu casamento? Você já pagou tudo? Já fez todas as medidas?
    Se falta pouco tempo para o casamento, você tem que entrar em contato com eles para devolver seu dinheiro ou entregar o vestido, se não faz um reclame aqui e procure outro vestido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas