Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Curiosa Dezembro 2019 Distrito Federal

Vestido de noiva do aliexpress

Giovana, dia 9 de Setembro de 2016 às 15:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Olá noivas lindas! Gostaria de saber se alguma de vocês comprou o vestido de noiva no site aliexpres e se é de qualidade, estava olhando e me apaixonei por alguns, mas tenho medo de pedir pois não sei se vale a pena.

Amei esse vestido!

Meu vestido de noiva

16 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 13 de Setembro de 2016 às 11:38
  • Giovana
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia meninas! Pesquisei bastante e decidi que vou pedir lá no aliexpress mesmo, mas não com o mesmo vendedor que estava vendo inicialmente. Pedi fotos reais pra ele e me mandou umas de um vestido diferente, só um pouco parecido, olha só!

    Lateral

    Lateral

    Costas

    Costas

    Frente

    Frente

    Depois de procurar muito encontrei o mesmo vestido com outro vendedor. Pedi fotos pra ele e me mandou essas:

    Frente

    Frente

    Costas

    Costas

    Esse sim é o vestido né? rsrs Além disso encontrei duas noivas que compraram o mesmo vestido com o mesmo vendedor mandaram foto dos delas tbm.

    .....

    .....

    .....

    .....

    .....

    .....

    .....

    .....

    Agora só falta eu comprar! O que vocês acham? Igual o da foto mesmo não é? Estou tão feliz que finalmente vou comprar meu vestido! Logo logo estarei mostrando o meu pra vocês! Muitissimo obrigada pelas dicas, me ajudaram muito! Até a próxima!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Cássia! Já estou quase decidindo comprar lá mesmo.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com isso eu não me preocupo não por que ele custa somente 250 reais. E já comprei outras coisas antes no ali e nunca tive problemas... só estava com um pouco de medo de comprar o vestido...

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou querendo comprar o meu lá. Pois twm vaeios modelos lindos e em conta. Mas estou com medo, pesquisando bastante. Olhando os comentarios para decidir. Vou olhar alguns aqui em campo grande rj para decidir. Se o aluguel estiver muito alto, vou me arriscar e comprar no Ali.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii goooosteiiii também.. ta lindo parabéns.. eu nunca comprei ..
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo!! Adorei Smiley love
    • Responder
  • Suellen e Roan
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Suellen e Roan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vestido lindo! Vejo muitas noivinhas comentando sobre o site e dizendo que gostaram da compra. Mas algumas também falam que não gostaram tanto. Tenta pesquisar bastante ver a reputação do vendedor. Se possível até tente entrar em contato com alguém que já comprou com o vendedor que você quer comprar... Aí você terá certeza se vale a pena ou não, o risco que irá correr será mínimo.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu do civil no ali d amei veio muito lindo melhor do que eu imaginava !!!
    • Responder
  • Taciane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Taciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm comprei noivinha e não me arrependo, o vestido é muito lindo, gostei muito. .. É só pesquisar certinho a qualidade do vendedor.. compensou muitoSmiley shame
    • Responder
  • Katlin
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore meu vestido foi comprado no Ali, comprei ele no final do ano passado e não me arrependo ele veio igual o anunciado e como tem várias pedrarias fiquei com medo de vir faltando, no ententanto veio perfeito co todas as pedras, o tecido é maravilhoso nem acreditei que seria tão bom.Em relação ao preço compensou absurdamente, paguei 350 reais e não foi barrado na alfândega só paguei o imposto no valor de 50 reais, sendo assim paguei 400 reais em um vestido longo, com calda e pedraria. Para não ser barrado na alfândega solicitei que ao vendedor enviar de pessoa física pois a probabilidade da alfândega para é menor que a jurídica. Só não tiro foto para vc ver pq ele está embalado ( me caso amanhã ) e tenho medo de amassar.Espero ter ajudado, Boa sorte ;-)
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se optar por comprar pelo ali, lembre-se que a receita brasileira conra 60% de taxa em cima do valor total do vestido, incluindo a taxa de envio.... isso mesmo... sobre a taxa de envio tbm... exemplo, se vc compra um vestido de 700 reais e taxa de envio de 300, ficará 1000 reais no total. Ao chegar no Brasil, a receita cobrará 600 reias de taxa.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei uma graça, noivinha! Muitas noivas compram e amam, muitas compram e não gostam. Acho que vale arriscar!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo elogio Camila!

    E obrigada pela dica meninas, vou pesquisar e depois conto o que decidi! Beijos.

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!! Eu vou usar um no mesmo estilo, midi, com renda e saia de tule. Adorei mesmo.

    Sobre o aliexpress, eu não teria coragem de comprar sem ver, mas aqui as meninas tem comprado sim e tem tido experiências muito boas.

    Pesquise por "aliexpress" na lupinha nos debates e vai encontrar muitos debates com relatos.

    Amei sua escolha mesmo Smiley love

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Se vc pesquisar nos debates por "vestido ali Express" devem vir alguns debates de quem já comprou. Tem quem goste do resultado, e tem quem não goste...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas