Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Waleska
Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo

Vestido de noiva do insta(vestidapracasarr)

Waleska, dia 13 de Setembro de 2021 às 08:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi noivinhas! Tudo bem com vocês?
Alguma de vocês já comprou vestido de noiva no insta @vestidapracasarr? Achei os preços super em conta, mas fiquei com medo de não chegar ou de o material, acabamento não ser tão bom… Achei os vestidos lindos mas tenho medo de comprar sem provar, ainda mais por se tratar de um valor acima de 1000. Pensei em procurar nas lojas de São Paulo também, se alguém tiver alguma indicação… me ajudem hehe

5 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 13 de Setembro de 2021 às 16:55
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!
    Eu não cheguei a comprar, mas tenta olhar as avaliações nas redes sociai no google e no reclame aqui.
    • Responder
  • Waleska
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vestido de noiva do insta(vestidapracasarr) 1
    É esse insta noivinha
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo bastante vestido desse insta, parecem muito bons. Tem um outro que chama @anjodanoiva, tem vestidos lindos e com um valor bom. Dependendo do seu orçamentk para isso é claro.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Valeska, eu pesquisei MUITO as marcas brasileiras antes de comprar meu vestido e a @vestidapracasarr foi a minha favorita, serio, fucei tudinho e a qualidade deles é muito boa, daquele tipo que não economiza no pano sabe? Se forem os mesmos preços que eu vi quando tava pesquisando, acho que vale super a pena, porque você manda suas medidas pra eles fazerem o vestido do seu tamanho
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, não conhecia e fui dar uma procurada no insta. Encontrei só uma, o nome é @vestidaparacasarrj, é essa mesmo? Porque parece que ela só faz divulgação de vestidos de outras lojas ela mesmo não vende!!!
    Na Bio mesmo ela diz que ajuda a encontrar fornecedores. Confesso que acho arriscado, se for apenas uma loja tudo bem mas ela lida com várias, sendo uma maior probabilidade de cair em golpe!!!

Da uma olhadinha em lojas presenciais, a gente fica com medo de ser o olho da cara mas não é não.. provei 4 vestidos, todos maravilhosos e na faixa de 1800$ 2000$!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas