Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nay
Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo

Vestido de Noiva - Dúvidas

Nay, dia 20 de Setembro de 2021 às 11:26 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 33

Olá noivinhas! Tudo bem? Smiley heart

Eu encontrei um modelo de vestido de noiva que eu me apaixonei, achei muito lindo. Só que estou com algumas dúvidas e gostaria de saber a opinião de vocês. Esse vestido é da Dayara Oliveira, os vestidos são somente venda e online. O meu casamento vai ser a noite.

* Vocês acham que combina com as madrinhas de azul serenity e com o espaço do casamento?

* Sobre comprar o vestido online, o que vocês acham? Conhecem esse Atelier?

Vou deixar aqui algumas fotos também.

Esse modelo é o Catarina Dourado

Vestido de Noiva - Dúvidas 1

Aqui é uma foto de uma noiva usando ele que eu achei lindo.

Vestido de Noiva - Dúvidas 2

Esses são o salão e a capela.

Vestido de Noiva - Dúvidas 3

Vestido de Noiva - Dúvidas 4

Vestido de Noiva - Dúvidas 5

Vestido de Noiva - Dúvidas 6

Um abraço meninas! Smiley heart

33 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 15:21
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, amei cada detalhe da paleta de cores Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, obrigada Vi! Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, muitos kkk Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, eu também ficaria um pouquinho mas vejo bastante noivinhas aqui da comunidade falando super bem desse atelier..
    Imagina, estou na torcida por vc!!! ❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São mesmo!! A gente vê uma coisa mais linda que a outra, né?
    • Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thaisa! Sim, eu ouço falaram muito bem dela também, estou pesquisando direitinho pra ter certeza. Obrigada pelo comentário. Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Patrícia! Sim, achei ele lindo e sim, estou pesquisando bem sobre o Atelier e vou procurar visitar outras lojas físicas também pra conhecer. Obrigada pelo comentário. Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aline! Sim, ficariam lindos também, porém ja convidei as madrinhas com o Azul serenity, então estou vendo certinho. Obrigada pelo comentário! Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana, sim, já ouvi falar bastante dela e ainda não provei em loja, vou provar também para ter uma noção melhor. Obrigada pelo comentário. Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Fernanda! Sim, estou pesquisando bastante sobre o atelier e achei lindo com o azul marinho também, mas eu já convidei as madrinhas com o azul serenity, então estou pensando direitinho kkk Obrigada pelo comentário. Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Vitória! Sim, fica muito lindo mesmo, porém já escolhi o azul serenity para as madrinhas e amo essa cor, mas estou pesquisando bem outros vestidos também, talvez um atelier físico para ver outros modelos, fico um pouco indecisa sobre comprar online, mas vou pesquisar melhor. Obrigada pelo comentário. Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Verônica! Sim, faz sentido sobre as madrinhas. Que legal saber que você comprou lá, procurei por esse grupo e estou pesquisando bem pra poder ter certeza. Obrigada pelo comentário. Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Júlia! Sim, estou pesquisando com calma pra ter certeza e procurando por outros vestidos também. Obrigada pelo comentário Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Bruna! Sim, estou pesquisando direitinho sobre o Atelier e outros vestidos também para escolher, são tantas opções kkk. Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mariane, obrigada! Sim, estou pesquisando com calma para ter certeza. Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Anna! Estou pesquisando bem para poder decidir mesmo e em relação a combinar realmente faz sentido. Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, Ja vi muitas pessoas falando muito bem dessa loja.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nay, que luxo esse vestido, vai ficar divina.

Eu nunca comprei, mas tem várias noivinhas e relatos aqui na comunidade, sobre esse atelie. Acho valido dar uma pesquisada, e também no Reclame Aqui. Pra também tomar a decisão.

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, que deslumbre esse vestido!!!

Mas acho que o azul serenity não combina realmente, eu iria em alguma cor mais escura, um azul marinho, marsala ou um verde escuro acho que ficariam perfeitos.

Mas apesar das opiniões, lembre-se que o casamento é seu e tem que estar do jeitinho que você sonhou! Se joga, não existe certo ou errado Smiley kiss

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas falam bem da Dayara, mas você já provou vestido em alguma loja?
    Concordo que você não precisa combinar com as madrinhas.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, já vi diversos comentários maravilhosos sobre esse ateliê, e adorei o modelo, só acredito que o azul serenity não combine muito com a ocasião, eu escolheria um azul mais escuro para as madrinhas, mas se resto acho super válido sua ideia e que vai valer a pena o vestido

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai supeeer combinar com o salão mas acho que no seu lugar, escolheria o marsala para as madrinhas.. dourado e marsala ficam perfeitos juntos!!!
    Mas entenda noivinha, é seu casamento e precisa ser do jeito que vc acha lindooo!!! ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião o vestido da noica não tem que combinar com o das madrinhas, apenas agradar a noiva 100% e realizar o sonho dela. Eu comprei o meu vestido com a Dayara também e acho tudo incrível. Tem um grupo no Facebook chamado Desapegos Dayara Oliveira, lá tem milhares de noivas elogiando o trabalho dela, vc consegue ver fotos q postam e tudo mais
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, tudo bem com você ?
    Sendo sincera com você a noiva não precisa combinar nadinha com madrinhas. Um momento único e exclusivo para você nesse dia. Você deverá se destacar de todos na festa, afinal você e a noiva, então não fique preocupada pensando que deve combinar com as madrinhas. O local do seu evento combina sim com o estilo do vestido, uma princesa. Sobre esse ateliê não ouvi falar sobre ele, faça pesquisar no Google e Facebook sobre o que as pessoas acham.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Para ser sincera, não acho que o vestido da noiva tenha que combinar com as madrinhas, mas acho que é legal encontrar um vestido apropriado com o ambiente.
    Eu não conheço esse ateliê, então acho que seria bom você procurar bastante pelas opiniões antes de concretizar a compra.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei o vestido muito lindo, super combina com o local!

Quanto ao atelier, procura no face os comentarios, ve no insta os comentarios tbm de quem ja comprou

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ateliê da Dayara é super bem falado e nunca ouvi nenhuma noiva reclamar, pelo contrário.
    Sobre combinar, tudo estão dentro sim da possibilidade, e entenda, a noiva não precisa combinar com o espaço e as madrinhas tbm não, afinal nenhuma de vocês é "decoração" , faça tudo de acordo com o seu gosto e com o que vocês acham que são os sonhos de vocês no dia C.
    • Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Tayse, obrigada pela opinião. Smiley heart

O Atelier não fica onde eu moro, aqui em são paulo, mas eu vi outras noivinhas falando sobre experimentar alguns estilos de vestido parecido para ver se fica bom. Estou vendo certinho pra ter certeza. Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI Laura, obrigada! Então, eu acredito que sim, mas estou pedindo opiniões para ver a visão de outras noivinhas também. Smiley heart

• Responder
  • Nay
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Mayara! Estou pesquisando direitinho pra ter certeza. Smiley heart

• Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei j vestido, super combina com o serenity e com o local do seu casamento. Eu particularmente n curto mt compras on line, ainda mais vestido de noiva que é algo tão sério e especial, n teria como ir nesse ateliê pra poder experimentar no seu corpo? Ver se vai ficar da forma que vc imagina? Talvez precise de algum ajuste e essas coisas que acontece. Mas o vestido é lindo❤❤
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2027 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o vestido combina muito com o estilo do casamento, o salão e a igreja
    Alem disso ele é lindo
    Sobre o ateliê, sempre ouvi falar bem dele aqui, mas não posso confirmar isso pq nao comprei lá.Eu só não gosto da combinação de azul serenity com dourado, mas é uma opinião pessoal. O que você acha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas