Boa tarde noivinhas... poderiam me ajudar??? Me caso ano que vem, mas já estou na busca do vestido Gostaria de indicações de aluguéis em conta, ateliê ou costureiras. NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR 2000,00 EM UM VESTIDO. I AM SORRY
Oi !! Eu comprei o meu la no Atelie Patricia Roque ! chegou perfeito , não precisa nem de ajuste , fora que é mais lindo que pelas fotooos! Compre que não vai se arrepender , Boa Sorte!!
Já olhou o site Ali Express? Tem cada um mais lindo que o outro por menos de 1000 golpes. Fique atenta à reputação dos vendedores e nas fotos de outros compradores. E se for comprar escolha 1 tamanho maior para facilitar o ajuste quando chegar aqui. Boa sorte.
Ver mensagem citada
Amanda eu gostei de um deles... me vi nele❤ Mas ela faz sim, tenta falar com a vendedora Karina ou com a propria Patricia pelo direct do insta, ela responde 😍
Amanda eu dei uma olhada no insta dela e quase não tem vestido de noiva. A grande maioria são vestidos de festa para madrinhas etc. Você saberia dizer se ela só faz modelos desenhados por ela
Uau! Então, conseguiste um vestido bem em conta, mais até que o meu. Que sorte!!! Ano passado ia alugar um por dois mil, mas a loja fechou e consegui comprar por mil reais. Esses achados são ótimos!!! Felicidades!!!
Ver mensagem citada
Oiii noivinha! Nem vou procurar, muito obrigada ❤ Vou comprar o meu no ateliê da Patricia Roque, vestidos lindooooos e valores abaixo de 900😱❤
Está tudo muito caro mesmo.Você já deu uma olhada nas lojas de Duque de Caxias e Nova Iguaçu? Parece que tem vestidos bem mais em conta. Sucesso na sua busca e felicidades!!!
Ver mensagem citada
Noivinha obrigada!!!! Mas já decidi vou comprar o meu no Ateliê da Patricia Roque, os vestidos são maravilhosos e muito acessíveis😍😍😍 Pesquisa no insta Patricia Roque... está mais em conta do que o aluguel❤❤❤
No centro de Niterói, tem uma loja chamada Annaly Noivas que tem vestidos de noiva, para aluguel, a partir de R$ 300,00 (Fica na Rua da Conceição 181).
Em Copacabana, me indicaram um ateliê na Avenida Nossa Senhora De Copacabana que aluga e confecciona vestidos. Contato: WhatsApp **** (Eliete).
Top das Noivas
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Rose ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Realmente nem eu pagaria isso tudo em um vestido rs. Tomara que você consiga ajuda, boa sorte!