Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noiva Principiante Agosto 2018 Minas Gerais

Vestido de noiva em juiz de fora

Isadora, dia 7 de Abril de 2017 às 07:28 Publicado em Minas Gerais 0 25
Gente, bom dia, mais alguma noivinha de JF aí ? Estou muito preocupada, estava conversando com a minha cerimonialista e ela me disse que a média de valor para aluguel de vestido aqui é 3500 a 4500!! Quase infartei, é isso mesmo ? Não quero vestido de estilista famoso não, meu casamento será de dia, pensei em algo mais simples, estilo sereia. Alguém pode me confirmar se os valores para aluguel são tão altos assim ?

25 Respostas

Última atividade por Layze, dia 10 de Maio de 2017 às 05:51
  • L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! É o que estamos vendo tb..rsVou procurar saber mais do trabalho deles! Muito obrigada pelas indicações! Vestido vc resolveu já né?Se precisar de algo tb, vamos nos falando..
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, nos fechamos o pacote de making off + cerimônia + recepção... Ensaios pré wedding são a parte sabe, aí estamos pensando se vamos fazer, mais ainda tem tempo né kkkk
    • Responder
  • L
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa, li agora. Fotos com Top Zoom ne
    • Responder
  • L
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal!Vou ir conversar com o casal do Isik quinta! Eles, Blend e Seed são os que mais couberam no meu orçamento, por enquanto. Vc contratou algum deles para fotos? Fez fotos pré (ensaio)?Então, vamos fazer um almoço com churrasco, então será um buffet de churrasco com entradinhas e cantinho mineiro.A decoração estamos vendo a parte, vou ver essa que vc falou tb.Obrigada
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaai já ouvi falar, é lindo também!Vou fazer a cerimônia e a recepção no mesmo lugar. Eu fechei com o Machados Buffet, e eles tem uma decoradora, que vai cuidar da decoração interna do salão, já está incluso no pacote com o buffet sabe. Vi vários trabalhos dela e amei, chama Velaflor decoração. Ela pode ser contratada separadamente. Provavelmente vai ser ela que vai fazer a decoração externa também. Tem o Toninho Aleixo e a Silvana Felluti também, só que estavam um pouco fora do meu orçamento rs, mas fazem um trabalho maravilhoso..
    Agora fotógrafos eu tenho uma lista pra te indicar kkkkkkkkk. o Isik Fotografias, são ótimos e super simpáticos, o TopZoom Fotografia também é ótimo e foi a minha escolha. Tem o Ateliê da Fotografia, o Visage.. eles também tem um trabalho lindo demais.
    Já escolheu o buffet?
    • Responder
  • L
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso as 11h na igreja, serviremos um almoço após, lá.
    • Responder
  • L
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! Lá é lindo!Me caso na Granja Lírio do Vale, Recanto dos Lagos.Indicação de decoração e fotografias?
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você conhece lojas que alugam online ? Pode me indicar alguma ?
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, Layze.Então vou me casar no Bela Vista Resort, ao ar livre, minha cerimônia deve começar as 16 horas. E você ? *-*
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de betim e meu vestido estou olhando em bh e contagem tem modelos até de 900 reais esta informação não é totalmente verdadeira deve depender da loja se ai for este preço por que nao aluga um pela internet

• Responder
  • L
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de JF!

Me caso em junho do próximo ano e realmente os valores são altos!

Estou vendo na cidade da minha mãe, que é próxima! Em JF tem lugares (Ateliê) que fazem sob medida e "primeira locação". Vi pelo face um com a Gislaine Marques Sob Medida e me indicaram Espeço Olívia Aragão, mas ainda ão fui ver.

Onde irá se casar Isadora?

• Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um ótimo site de fato. Não chegou na minha residência, mas já está no Brasil e chegou antes do prazo.No Milano eu nunca comprei, só ouço falar, mas no Aliexpress​ chega como a foto, dependendo da loja
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Débora, descobri o site da Milanoo aqui na comunidade, já vi um vestido que eu apaixonei, mas tô com medo da. qualidade. Quanto tempo o seu demorou pra chegar ? Os bordados vieram direitinho ? Teve algum problema ?
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente Bruna, eu já pensei ir em 3 rios olhar, já até andei olhando o site da Milanoo vi um que eu me apaixonei. Acho que vou acabar comprando online, pq não vai adiantar eu alugar um vestido que eu não vou amar só pq ele é mais barato. Smiley sad
    • Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de JF e sim, os preços são absurdos. Eu preferi comprar, te aconselho.São vestidos lindos por preços sem comparação, não há dúvidas que você vai se apaixonar! Obs.: Comprei o meu pelo Aliexpress para o meu casamento diurno também.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isadora, sou de JF e depende muito da loja que você vai e modelo escolhido. Barato eu acho que é na Thatiana e Casa das Noivas. E são simples. Na Sonho das Noivas são um valor médio que são esses que aparece em propagandas aqui no site. Brilho das noivas e Véu das noivas também são valores médios. Na Elegance é caro, mas é daqueles que com certeza você irá se apaixonar. Na sonho das noivas minha concunhada alugou por 4 mil, mas não sei o modelo ainda. Aqui é caro mesmo
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais é a partir deste valor.kk isso é um vestido já usado essas coisas. No fim das contas meu vestido foi sob medida porq nem cheguei a encontrar um modelo que não fosse com cara de TD a mesma coisa.km boa sorte na procura 😘😘
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comprei, mas ia comprar. O site da Milanoo.com é confiável. Muitas noivas daqui compraram por lá de verdade e amaram. Lá você pode comprar pelas suas medidas, veja os modelos e se gostar de algum fale com o vendedor que te explica tudo certinho! São bem atenciosos
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei o meu por 2000
    Mais tenta ir em cidades próximas!!

• Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa bem mais em conta, era isso que eu tinha planejado
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao Lari, pela internet eu não tenho coragem, fico preocupada de não servir, da qualidade ser ruim.. você comprou pela internet ?
    • Responder
  • Isadora
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Leia, vou ter que ver em alguma cidade próxima, pela internet eu não tenho coragem. Kkkk Nem imagino então quanto deve ser pra fazer.
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiivnha!! Os valores são aprocimadamente esses mesmos!!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade os valores sao a partir de 2000. Mais moro no rio grande do Norte então nem dá pra comprar muito.😘
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na comunidade eu só vi a Carolina que é de ubá, olha geralmente algumas cidade tem poucas opções mesmo. Você tem como ir a outra cidade ou já cogitou comprar pela Internet ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas