Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo

Vestido de noiva em santo andré

Aline, dia 24 de Setembro de 2015 às 13:03 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7

Noivinhas,

Vocês tem alguma loja de vestidos de noiva para me indicar em santo andré?

Procuro uma loja com vestidos bonitos e preços "baratos".

Obrigada!

7 Respostas

Última atividade por Natália, dia 25 de Setembro de 2015 às 13:33
  • Natália
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, tinha me esquecido de detalhe rs.

• Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha

Concordo com a Lais, a base de valores e essa mesmo abaixo disso os modelos não são lá tão bonitos.O meu entrei na primeira loja e ameiiii, o problema era o preço tava salgadinho rsrsrs e pra piorar era o bendito mês das noivas ( então TUDO estava absurdamente caro), andei em muitas lojaaaas ( muiitas mesmo).As que mais gostei foi a Center Noivas,Casa Blanca os modelos são lindos e atendem super bem.Mas acabei fechando e indo na primeira loja rsrsrsrs e o preço tinha abaixado um poquinho, chooorei e baixaram mais ainda rsrsrsrs, super índico Via Del Carmo, atedimento muito bom e os modelos são lindos( eles trabalham com as linhas de vestidos da Center Noivas e Via Sposa) de otima qualidade.

Espero que tenha ajudado,Beijus

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Fui em Santo André faz pouco tempo, e a média dos vestidos o aluguel está na faixa de 2.000 reais.

Abaixo deste valor, os modelos de vestidos são meio antigos, e já estão bastante usados (minha opnião rsrsrs)

Gosteeei mto mto mto de um vestido na loja Central das Noivas, o aluguel está R$ 2.500 reais, vou chorar um pouquinho para baixar o valor. Os vestidos são lindos e o atendimento excelente.

Ah, no site deles os vestidos não são tão bonitos, só indo nas lojas mesmo.

Fui nas lojas Noiva Clássica, Casa Blanca, Noiva Imperial, La Esposa, Moça Bonita e Joli Noivas.

Em Santo André tem mtas mtas lojas, vc fica encantada, são muitas opções para todos os gostos Smiley winking

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline eu aluguei o meu na CasaBlanca, tinha olhado no site e odiei os modelos que vi, mas o dia que fui procurar vestidos acabei entrando lá sem querer e encontrei o modelo exatamente como eu queria, é um similiar da coleção J' adore da Nova Noiva, o primeiro aluguel desse modelo era R$ 3.500,00 mas chorei um pouquinho e ficou em 3 mil. O valor exato dele na Nova Noiva eu não sei, mas ligando lá me informaram que o primeiro aluguel é acima de 6mil.

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha eu ia comprar no aliexpress sim, mas com o dólar a mais de 4 reais eu não tô vendo muita vantagem de arriscar...

A não ser que comece a diminuir o valor do dólar.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui na loja Casablanca, na rua das noivas de Sto André. Tem muita variedade e os valores são ótimos!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, já olhou na internet? Minha cunhada comprou no aliexpress e ficou lindo e o preço foi melhor ainda!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas