Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado

Vestido de noiva estilo vestido de festa?

Claudia, dia 21 de Fevereiro de 2024 às 16:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Oi pessoal! Estou enlouquecendo na busca por vestidos de noiva, tanto pelo valor como pelos modelos muito clássicos.
Alguém conhece alguma loja de vestidos de festa ( formatura, afins), que só façam os mesmos tipos de vestido de festa só que brancos? Haha
Era tudo o que eu queria! Um vestido com menos tecido,sem cauda nenhuma, mas também sem ser vestido de casamento civil que são tecidos muito casuais. Agradeço indicações 🤗

10 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 24 de Fevereiro de 2024 às 02:15
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cláudia, eu compro vestidos de festa na Dolps. Elas já têm algumas opções em branco visando noivas, mas também oferecem a opção de fazer um modelo na cor e nas medidas que deseja (nunca contratei este serviço e não sei quanto custa), mas acho que vale a pena conferir a loja. Boa sorte!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se precisar, tenho uma costureira otima! em Osaco/SP, ela fez da minha amiga de noiva, bem leve, fluido, delicado, mas ainda sim noiva! e também esta fazendo o meu do pre wedding! ela é perfeita, e não cobra absurdo!

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dei uma olhada no site! E encontrei vestidos que são quaaase o que eu queria haha mas achei uma ótima opção! Obrigada!🙏✨️
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou tentar sim!🤗
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anne! Eu pensei sim, cheguei a orçar com uma costureira aqui da minha cidade, mas o que eu queria me parece tão simples que eu deveria achar com facilidade hahaha mas não estou encontrando. Talvez eu recorra a isso mesmo 🤗
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já cogitou em mandar fazer ou prefere só comprar mesmo? pq caso seja uma opção você pede pra uma costureira boa fazer no estilo que você gosta e no tecido que você quiser

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Instagram tem vários ateliêr online, coloca ateliê que vai aparecendo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei o meu online no Atelie Barbara Melo, lá tem vários vestidos longos leves e minimalista. E tem vários valores, senão me engano uns menos de mil reais

• Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu online na maison milani, acho q vc iria gostar, super em conta e lindo, pesquisa no insta
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você for de São Paulo, na José Paulino tem umas duas ruas que são só vestidos de festas. Acredito que lá você consiga achar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas