Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Julho 2022 São Paulo

Vestido de Noiva - Festa

Mayara, dia 17 de Setembro de 2020 às 11:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá noivinhas!!

No ultimo fim de semana comprei meu vestido!! Não preciso dizer que ele é maravilhoso né? kkkkkkk

Agora estou em dúvida sobre a hora da festa.

Nunca quis trocar de vestido para a festa, penso que se paguei tão caro em um vestido para um único dia, que seja pra usar ele o máximo de tempo que der.

Meu vestido é estilo princesa, então minha ideia sempre foi tirar a armação que fica embaixo na hora da festa, pra poder aproveitar melhor.

Porém agora estou em dúvida se isso vai dar certo. Meu vestido tem uma calda enorme, uns 2 metros mais ou menos, mesmo quando prendo ela pra cima no ganchinho que tem nas costas, ainda fica mto tecido no chão. Além de que tirando a armação e o sapato (o que provavelmente vai acontecer kkkk) vai ficar ainda mais tecido no chão, pq a barra é feita do tamanho certo para usar com armação + salto.

Agora estou em dúvida do q fazer. Não queria mesmo trocar de vestido, mas tbm não quero deixar de aproveitar um minuto da festa.

Alguma dica? Será que a costureira consegue fazer algo pra que eu prenda uma parte maior no ganchinho das costas?

Heelppp!! Smiley xd

6 Respostas

Última atividade por Linara, dia 17 de Setembro de 2020 às 12:09
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você poderia levar em uma costureira de confiança e pedir como as meninas já sugeriram para ela fazer um gancho, aconselho levar fotos como modelo para que ela entenda direitinho como fica e não acabe estragando o seu vestido. 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, talvez mais na ponta ou prendendo mais em cima, tem mais opções de botão?
    Ou mais em alguns outros pontos do vestido
    Acho que só vendo com a costureira mesmo.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal seria mais um gancho mesmo, o meu tbm será princesa e vou fazer isso tbm
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Emelly! Então, ele até tem esse gancho mas mesmo depois de prender, ainda fica com bastante tecido no chão. Não sei se colocasse o gancho mais na ponta, ou mais um gancho do lado, se ajudaria.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayara, eu tentaria prender mais para não precisar trocar, também acho legal usar o vestido o máximo de tempo possível. MAS, se ainda assim ficar arrastando muito, acho que o pior é ele estragar, manchar ou rasgar... então, nesse caso, eu trocaria.

    Alguns vestidos com menos tecidos ficam presos tranquilamente, mas aí você precisa ter certeza que com o seu vai dar certo.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara!
    Geralmente as costureiras fazem estilo um gancho mesmo, que pega a parte de trás do vestido toda pra cima, geralmente prende em algum botão.
    Vou colocar uma foto.

    Vestido de Noiva - Festa 1


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas