Eu vou ficar com mesmo vestido que sonhei, quero aproveitar muito ele haha
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou utilizar o mesmo durante a cerimônia e a festa. Uma dica que te dou noivinha, não sei se vc vai comprar esse modelo da foto nesse site, mas digo pra não comprar. Esse é um modelo do Ateliê Dayara Oliveira Noivas (Instagram), e tem muitos sites que usam as imagens dos modelos dela. Então te garanto q não virá igual, se quiser esse da foto, compre diretamente no atelie online dela, feito sob medida (inclusive tem diversos modelos nesse estilo 2x1)
Eu escolhi trocar.. Fiquei cheia de medo de danificar o de noiva. Tirei todas fotos com o de noiva.. Ai na hora da pista de dança eu troquei de vestido uma bem mais simples e curtinhi pra eu poder aproveitar a festa.
O meu modelo é princesa, vou ficar com o mesmo... porém no momento da recepção pretendo tirar aquele saiote que dá o volume pro vestido ficar mais solto, sabe?
Ficarei com o mesmo a festa toda e acho q vou até chorar pra tirar dps hehehehe. Mas eu pensei no meu vestido de forma que eu conseguisse aproveita muito, por isso escolhi um evasê, mais fluido. Da Dayara Oliveira tbm 😊
Queria poder ficar com o mesmo, mas como é aqueles vestidões estilo princesa vai acabar incomodando muito, então acho que vou trocar, estou dedicando ainda.