Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo

Vestido de noiva "gratuito"em sampasim, eu aceito¹.........

Mary, dia 22 de Janeiro de 2015 às 10:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 26

Bom dia!!!!!!!Noivinhas Lindas..........

Descobri recentemente esse projeto que se Chama... Sim, eu aceito! Para as noivinhas de Sampa que não tem condições de arcar com os custos de um vestido da China, e muito menos comprar um no Brasil ou alugar que nós sabemos que não é nada barato, achi maravilhoso o projeto é a idéia de emprestarem os vestidos para essas noivas......vestido de qualidade a maioria doados pela Black Tie ou seja não é qualquer vestidinho ......é um Black Tie e espero que ajude muito vocês ou alguma amiga que precise e queira realizar o sonho com tudo que nós noivinhas sonhamos e temos direito, a única colaboração que eles pedem e para lavar o vestido e deixar em perfeito estado para futuras noivinhas usarem também.........Eles tem link no face para maiores informações...............

https://pt-br.facebook.com/simeuaceito3

10440743_926572247370792_790986374220514

26 Respostas

Última atividade por Agatha, dia 23 de Janeiro de 2015 às 16:05
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que maximo...

    • Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade. Muitas meninas desistem do sonho do vestido por que não tem como pagar por um. Mesmo que apenas para a cerimônia ou algo simples
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que as lojas de todo o Brasil deveriam aderir a idéia é tão ajudar e ver as pessoas felizes, coleções antigas ou vestido que já foram bem alugados não atraem as noivinhas que pagam quase sempre por um exclusivo ou o primeiro aluguel..............

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiaaaaaaa Smiley surprise

    • Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E no Rio nao tem um negocio desses!
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm!!!! se visse e gostasse de como ficou, não me importaria nada em economizar R$ 1.800,00 no vestido kkkkkkkkkkkkkk apesar de que o meu so faltava estar escrito meu nome kkkkkkkkkkkkkk... amem...

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele é bonito mesmo usaria fácil.........e o último da 3ª foto parece ser lindo pena que não rola ver maiores detalhes..........Tomara que ajude as noivinhas

    • Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Outro dia saimos com Davi ( o de 14) compramos 2 camisas para ele sair com a namoradinha, ele fica todo empolgado com ela. Quando noivamos ele pediu a minha aliança de compromisso para ver se caberia no dedo dela, falei c Neto que depois iremos comprar uma baratinha para eles usarem.

    O de 16 é assim, no natal fomos para casa da minha tia que é avó deles, simplesmente ele só saiu do quarto na hora da ceia, fez o prato e voltou para o quarto, o outro primo de 18 é assim. Neto sempre reclama disso, só que as mães não ligam. Preferem deixá-los o tempo todo no PC fazendo o que só Deus sabe.

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nuss é verdd que fofo é bom ter o filho dos parentes emprestado as vezes né...rsrsrsrs... mas é bem assim mesmo, digo o mesmo meus irmãos um deles já tem 19 anos entrou em 2 serviços e não ficou nem 1 mês, claro minha mãe compra tudo que ele quer, assim fica fácil, vc acredita que no meu casamento na praia ele foi e ficaram acomodados em um dos quartos de frente para o mar com uma vista modestia parte divina e ele ficou praticamente o tempo todo dentro do quarto, sendo que na casa tinha uma piscina, sala de jogos, jardim e a praia logo em frente, ficamos por lá 4 dias e se ele saiu do quarto 1/2 no horário do casamento foi muito nem saiu nas fotos, ai sabe o q minha mãe diz?Isso quando eu pressiono ela, diz que ele é quieto assim, que não tem nada de anormal com ele, pois eu já disse para ela ver direito com quem ele tem andado no condomínio, pq não acho normal um adolescente nesta idade ficar trancado em um quarto o dia todo algo de estranho acontece...por fim agora resolveu investigar e já viu que ele tem andado com uns meninos estranhos e chamou a atenção dele, essa nossa juventude é fogo.............

    • Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, eu tenho tirado pelos meus primos. Um tem 14 e outro 16, tiveram a mesma criação, meus pais davam todo carinho, viajavam sempre com a gente, porém o de 16 é extremamente rebelde e sempre vejo com companhias suspeitas. Já o de 14 um doce, meu noivo mesmo sempre diz que vê a doçura no olhar dele e enquanto ele for assim manteremos o mesmo tratamento, por várias vezes pedimos pizza e chamamos ele para ficar lá em casa, saímos para almoçar e levamos ele.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bacana a iniciativa e o projeto!!!

    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que iniciativa excelente! Vai ajudar muitas noivinhas Smiley laugh
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito boa essa ideia... achei o vestido da loirinha lindoooo!!!!!

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem toda a razão além dos gastos, perigos dos dias de hoje, estamos em uma fase que não sabemos onde tudo isso vai dar, então colocar um ser que vamos amar tanto nesse mundo tão doido nós faz refletir cada dia mais e mais................

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah entendi, bacana, mas não moro em São Paulo, é perto mas não lá kkk, mas ainda assim a ideia é muito bacana.
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii Ale, antes você precisa ir até lá preencher um cadastro, levar RG e comprovante de residência, assinar um contrato, pagar pela lavagem e depois retirar o vestido escolhido...........Endereço Rua João Alfredo nº: 527 - Santo Amaro...........

    • Projeto Social cujo objetivo é arrecadar doações de peças descartadas pelas empresas de casamento, tais como: vestidos, trajes de noivos e padrinhos, madrinhas, daminhas, sapatos e acessórios em geral. Contando também com peças de buffets e decoração entre outros. Para isso, Persil criou vínculo com a igreja Assembleia de Deus, que ofereceu espaço, logística e contato com o publico carente que sonha com o casamento. Diga Sim, eu aceito! Como Persil e todos que estão envolvidos nesse projeto.
    • Telefone ****
    • Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho uma prima que se chama Marilia, e a chamamos de Lia rsrsrs....

    No meu caso até já pensamos em ter filhos, porém o mundo tem ficado cada dia mais complicado e isso faz com que a vontade vá diminuindo.

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrs....gostei do Lia Smiley shame eu também, pois devido ao tratamento do meu amado filhos talvez só daqui 5 anos se a reprodução boa de esperma voltar ao normal, caso não, acho melhor repassar e esperar a vontade de Deus Smiley kiss .....................

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei o máximo, e são realmente lindos, tô encantada, e como funciona você sabe?
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiquei encantada quando vi....vou lá conhecer quando der um tempinho e quem sabe doar o meu e fazer noivinhas mais felizes e realizadas tbm :Smiley heart ..........

    • Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é Lia ( olha a intimidade rsrs), eu não sei se terei filha e muito menos se ela irá querer casar com meu vestido, nada mais justo do que possibilitar outras meninas a realizar um sonho.

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que goste e encontre algo legal, no face as noivinhas postam fotos com os modelos, eu gostei achei super lindo e de alta qualidade......nos conte depois o que achou?

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu super amei a idéia depois que fizer mais um ensaio com o meu, provavelmente vou até lá conhecer o projeto e se gostar mesmo vou doar o meu vestido ......................Me faz bem saber que outras noivinhas podem realizar o seu sonho com a nossa colaboração, isso não tem preço né!

    • Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que máximo a ideia é muito legal mesmo. Algumas lojas de outros estados poderiam pensar na proposta. Tipo vestidos já bem alugados ou de coleção passada.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que projeto maravilhoso, ótima dica, indo até lá ver rs bjs
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana esse projeto!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas