Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Vestido de noiva: guardar, doar ou vender?

Aline, dia 27 de Agosto de 2020 às 13:40

Publicado em Fórum Moda nupcial 262

Oi, comunidade! Depois do casar e de desconectar ao máximo na lua de mel, vocês voltarão à rotina e chegará o momento de pensar o que fazer com o vestido de casamento. Para as noivas que alugaram, os próximos passos estarão no próprio contrato. Para as noivas que compraram o vestido, há as...

Oi, comunidade!

Smiley ring

Depois do casar e de desconectar ao máximo na lua de mel, vocês voltarão à rotina e chegará o momento de pensar o que fazer com o vestido de casamento. Para as noivas que alugaram, os próximos passos estarão no próprio contrato. Para as noivas que compraram o vestido, há as opções de:

- guardar esse item tão especial e quem sabe usar em uma renovação de votos ou em um ensaio pós-wedding ou até mesmo mostrar essa peça tão especial para seus filhos e netos;

- doar para outra noiva que não tenha condições de casar sem ajudas tão especiais como essa ou para alguém que seja bem próximo a você;

- ou vender em sites e lojas especializadas, recuperando sem pressa parte do dinheiro investido.

cfb_1808083.jpg

Me contem: no caso de comprar o vestido, guardar, doar ou vender?

O que você faria?

262 Respostas

• Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não quis comprar exatamente por ter que guardar em algum lugar depois! Acho que o custo não valeria também mas, caso eu optasse por comprar, eu doaria! Acho que renova as energia e faria outra pessoa tão feliz quanto eu

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei meu vestido mas, se fosse hoje em dia, eu certamente compraria.

E nesse caso, eu guardaria para poder usar em ensaios de fotos futuros, renovação de bodas ou mesmo para as futuras filhas/noras, caso tivessem a vontade de usar o vestido (ou de reformar à sua moda futuramente).

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria doar, mas ele tem um tecido diferente e não sei se vai agradar outra noiva. Então por agora não sei o que fazer
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo vender, mas com certeza se soubesse da história de alguma noiva que sonha em casar mas não tem condições do vestido dos sonhos, eu ao menos emprestaria.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guardarei!! Sou bem apegada 😊
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar