Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esther
Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado

Vestido de Noiva - Locação ou Sob Medida

Esther, dia 9 de Fevereiro de 2025 às 22:18 Publicado em São Paulo 0 6

Olá, meninas... Quanto ao vestido, vocês optaram por fazer sob medida ou 1ª, 2ª... locação?

Quem fez sob medida, em SP tem alguma loja ou ateliê para indicar que vocês que fizeram com valor abaixo de R$ 5.000,00? (Talvez seja raro de encontrar isso)Smiley atonished

6 Respostas

Última atividade por Esther, dia 24 de Fevereiro de 2025 às 19:15
  • Esther
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie, nossa! Eu nem cheguei a ver seu comentário antes, mas acredita que eu visitei esse final de semana o Barcelato e inclusive ate selecionei um dos vestidos Smiley heart Obrigada pela dica.

• Responder
  • Esther
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie, muito obrigada pelas dicas.

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Novembro 2025 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê! Segue indicações: Scarlet Moda Festa, eles n tem tantas modelos de noiva, mas fazem sob medida, por volta de 3000 - Rua São Caetano, 158. ZAP: ****.

Laços de ternura ateliê, dependendo do vestido o aluguel sai por volta de 3200, 3500. Rua São Caetano, 39. ZAP: ****. Gostei do atendimento deles tb.
    Esse aqui agr, já vou avisando q o atendimento n é dos melhores. Mas tem opções de noiva, e o aluguel é por volta de 3500. Romance Noivas - Rua São Caetano, 172. Telefone ****.
    Maison Samya Noivas, eles são muito educados e atenciosos, e na minha experiência foram bem abertos a negociar os valores tb. Rua São Caetano, 98.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha! Ainda não orcei o meu vestido, vou fazer sob medida. Mas pesquisei bastante e encontrei esses estilistas @estilista_jefferson e @milandre_atelie. Loja física tem a @barcelato no brás, sei que esses tem preços abaixo de 5k.

• Responder
  • Esther
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, muito obrigada. Fico feliz e no aguardo das indicações.

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Novembro 2025 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Esther! Ainda estou na busca do vestido, e não optei por nenhuma opção ainda (sob medida, 1° ou 2°aluguel), estou procurando um modelo de vestido que eu goste primeiro, dps vou ver essa parte kkk

Ontem estava na rua das noivas aqui em SP , tem coisa absurda $$$? Sim. Mas alguns lugares fazem sob medida por uma média de R$3.000, e alguns vestidos que provei o aluguel estava nessa faixa, 3200, 3500. Acho que vale a pena dar uma passada lá pra conhecer. Tenho o cartão de alguns que passei que estavam nessa faixa, claro que depende do modelo do vestido tb, assim que achar o cartão kkk te mando os nomes por aqui
    Ah quando vc fala q vai pensar e n vai fechar no momento, eles costumam ser insistentes, mas acredito ser normal de vendedores rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas