Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruti
Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais

Vestido de noiva mando fazer ou alugo ?

Ruti, dia 11 de Dezembro de 2021 às 11:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 13
Meninas estou com essa dúvida se alugo ou mando fazer a minha sogra mexe com costura e sabe fazer vestido de noiva e o meu noivo quer de qualquer forma que eu faço com ela porém estou insegura de fazer e se eu não gosta. O que vocês fariam ?

13 Respostas

Última atividade por Maria Giullia, dia 13 de Dezembro de 2021 às 22:15
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha tudo bem ?
    Então eu acabei comprando o meu , porque achei como eu sempre quis, e o valor do aluguel aqui pra mim compensava mais comprar!
    Mais sei que você deve ter o seu sonho, mais também verifique o seu custo benefício, o que fica melhor para o seu orçamento , Boa sorte 🍀 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ruti

Acredito que, se você já tem um modelo em mente, pode explicar ao seu noivo que já sabe como quer e, caso precise de algum ajuste, pode falar com ela.

Porém, o vestido é muito particular e uma responsabilidade muito grande, até mesmo para a sua sogra e, talvez, ela possa se focar em ajudar com outras coisas que não sejam o vestido!

Espero que ajude!
    Beijos

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ruti, eu sou uma pessoa enjoada, ficaria com muito medo de não gostar e não ter como falar, nesse caso, eu preferiria alugar.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ruti, acho que o objetivo de fazer com ela seria justamente fazer do seu jeitinho e ficar perfeito em você, eu faria pela questão da economia e por poder ficar exatamente do seu gosto, mas você tem que saber se impor com ela na hora de fazer e pedir tudo do seu jeitinho

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ruti, eu alugaria. Caso você faça com a sua sogra e não goste, fica uma situação chata depois. Alugando você não vai ter esse problema! 😘😘
    • Responder
  • Leila
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Bahia
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil essa questão, mas concordo com os comentários de minhas amigas aqui: faça o que você se sentir confortável e de acordo com o quanto você pode gastar. Eu sugiro ver alguns modelos alugados e os se tiver alguns dos modelos que sua sogra faz, e ai veja qual você mais gosta, se está tudo certo pra vocês. É bom conversar com eles também (seu noivo e sua sogra) sobre suas dúvidas e inseguranças, para entrarem em um consenso e ninguém ficar chateado.

Obs.: No meu caso eu estou na dúvida que nem você, mas é se eu compro em algum lugar ou se eu alugo. Ainda não me decidi mas tenho um tempo ainda para resolver essa parte.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ruti, que situação difícil. Pois envolve dinheiro de qualquer forma... faça a escolha que te deixe mais segura e converse com seu noivo, para que ele entenda você e sua insegurança. No dia você tem que estar segura de si, linda e feliz. Vai dar tudo certo. Beijos
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é bem complicada essa situação hein... Acho que o melhor seria vc alugar, pois assim evitará muitos desgastes, se vc está insegura, não será uma boa experiência. Por aqui aluguei e não me arrependo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você está insegura, alugue. Assim você evita muitas dores de cabeça Smiley smile
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se você se sente insegura não faça pois o com o vestido você precisa se sentir segura e sentir que aquele e seu vestido ideal.
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido de noiva é um dos destaques do dia do casamento.
    Você precisa estar muito segura com ele. Acho melhor alugar, assim evita uma confusão familiar e você tem mais liberdade para escolher.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ru.
    Se está insegura, é melhor não.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Se você está insegura de fazer com ela, não faça.....melhor alugar o vestido.

O meu eu comprei

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas