Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Master Março 2018 São Paulo

Vestido de noiva, meu drama

Nayara, dia 11 de Julho de 2017 às 11:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13

Olá noivinhas, como esta a procura do vestido de vocês? eu ainda não achei o meu e estou quase desistindo, daqui a pouco vou ter que casar de camiseta e calça jeans. Acho que devo ser a unica mulher da face da terra que não gosta de nenhum vestido de noiva, todos que experimento pra mim ficam iguais, não me fazem sentir linda, não me fazem sentir uma noiva, esta sendo um dilema, quase uma novela mexicana...rsrs

Apesar de ainda faltar 9 meses para o casamento estou realmente preocupada onde moro não tem opções de vestido, os lugares mais próximos ficam a 200 km e não da pra ficar faltando ao trabalho sempre para ver isso, sem contar o gasto de cada viagem dessa, mesmo vendo fotos pela internet não consigo me apaixonar por nada, nunca imaginei que seria tão difícil, bom não por esse motivo pelo menos, achei que não iria conseguir decidir por gostar de vários, mas não gosto de nada. será que tem mais alguém nessa situação ou realmente sou a unica?

13 Respostas

Última atividade por Gloria, dia 29 de Abril de 2022 às 13:43
  • Gloria
    Noiva Novata Novembro 2021 Amazonas
    Gloria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, eu e minha irmã, encomendamos nosso vestido da estilista Juliana Santos, os vestidos dela são geralmente corset, romântico, boho, ou rústico. São lindos, enfim eu e minha irmã estamos vendendo o nosso. São simplesmente lindos, quem tiver interesse entre em contato comigo. ****
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que mais estou pensando em fazer, ir em um estilista e ver se consigo "montar" um vestido ideal e fazer o primeiro aluguel.
    • Responder
  • Cah Nunes
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Cah Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive sorte. Marquei 3 lojas em uma cidade a 40 km da minha, faltei no trabalho e tinha uma coisa na cabeça: se não achar naquele dia, não tinha mais como perder dia do serviço kkk. Na primeira loja experimentei 6 vestidos, mas não me encantei por nenhum. Na segunda loja, experimentei 5, e o último foi o "tenho q casar com esse !!", até desmarquei a terceira loja.Mas uma diva: vai com calma e sem pressão. Já pensou em falar com um estilista ? Pegar os detalhes de vestidos q vc gosta e unificar ? Tem muita loja que faz o vestido do seu jeitinho como primeiro aluguel
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza faço Smiley love
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando estiver pronto faz um debate para podermos ver, com certeza vai ficar lindo

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é difícil mesmo! Eu mandei fazer numa costureira comum mesmo, inclusive vai sair muito barato. Eu já vi dois vestidos que ela fez de uma colega minha e ficaram maravilhosos Como o meu vestido é simples, não tive medo de ir nela e to com boas expectativas rsrs
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro não crie muitas expectativas numa loja, vá apenas dar uma olhadinha rsrs Quem sabe assim você encontra o vestido dos sonhos. O meu também deu trabalho para achar. É em uma cidade mais distante da minha. Mas achei kkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou torcendo para isso Milena, quero muito me sentir uma noiva.

    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha antes de escolher o meu eu me sentia igual vc, ia em várias lojas e achava oa vestidos feios, igual você disse não me sentia uma noiva. Ai eu cheguei a parar de procurar meio que desistindo ai fui em uma loja mas ja sabendo que eu não ia gostar dos vestidos de lá, e pra minha surpresa eu achei o vestido dos meus sonhos, me apaixonei por aquele vestido não dava vontade de tirar kkk calma está cedo Ainda, logo vc acha um que vc vai amar
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindas inspirações, esse da saia com a fenda tinha visto também e achei lindo, queria uma saia assim mas aqui só tem as costureiras das lojas de noiva para fazer primeiro aluguel e como eles pensam em alugar novamente fica difícil de fazerem assim sem cobrar um absurdo. Vou continuar na procura, mas pelo que vejo vou ter que escolher o que me agrada em fotos mesmo e mandar fazer. Normalmente as saias e as costas são lindas o que não gosto é da parte da frente dos vestidos.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho 90% dos vestidos feios Rsrs Inclusive já fiz debate sobre algumas coisas que eu não gosto. Eu achei dois modelos na internet e pedi pra costureira fazer, misturando um pouco de cada. Semana que vem eu devo fazer a primeira prova e vamos ver como vai ficar. Obs: não experimentei nenhum vestido antes, simplesmente fui e mandei fazer rsrs. Inspirações:

    Vestido de noiva, meu drama - 1

    Vestido de noiva, meu drama - 2
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kenia minha vontade era exatamente essa, ver com algum estilista para desenhar o vestido, mas não sei do que gosto exatamente, vi um modelo pela internet e ele seria mais ou menos como tinha imaginado mas não achei nada parecido para ter certeza se ficaria bem eu meu corpo. Esse é o vestido

    Vestido de noiva, meu drama 1
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou em procurar um estilista pra desenhar um pra você? Talvez vocês cheguem a um acordo. Você tem noção pelo menos de que estilo gosta mais?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas