Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo

Vestido de Noiva - Mil Dúvidas!!

Carol, dia 21 de outubro de 2022 às 16:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12

Olá meninas, tudo bem??


Estou organizando meu casamento, e não faço ideia de como quero o meu vestido ainda!! Smiley xd


Vocês tem indicações de lista no pinterest, insta, ou fotos dos vestidos de vocês pra eu me inspirar??


Obrigada!! Smiley heart

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 25 de outubro de 2022 às 11:20
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol você só precisa saber o que não quer... por exemplo, eu cheguei nas lojas e disse que não queria nada com manga... só provei vestidos sem... na minha mente seria um vestido estilo princesa, mas provei um sereia e me senti perfeita e será ele...

    O vestido meio que escolhe a gente!

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha !

    Eu queria muuuuuito vestido estilo sereia, porémmmmm me apaixonei pelo modelo princesa, então minha dica é não se prenda a nada até porque no corpo fica totalmente diferente !

    tangled-disney-princess.gif



    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Salvei alguns modelos de Pinterest e tenho em mente o que procurar, mas no primeiro momento penso em alugar.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, como é o seu estilo de noiva? Se você fechar os olhos, com que tipo de vestido você se imagina?

    Depois...olha 👉As noivas da Comunidade: OS VESTIDOS MAIS VOTADOS!

    👉 Catálogo de vestidos de noiva

    👉 Atelier de vestidos de noiva

    👉 Loja de vestidos de noiva

    Conta pra gente como é o vestido de noiva dos seus sonhos! Smiley heart

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa que aprendi foi que a gente só descobre indo e provando. Teve vestido que achei lindo na foto ou na inspiração. Quando coloquei, não gostei; n combinavam comigo. Escolhi um vestido que jamais escolheria por foto
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Pinterest tem várias opções, eu particularmente estou vendo os vestidos do ateliê da Patrícia Roque no insta, tô apaixonada pelos medelos rsrs
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tipo esse, até da fenda gosto mas n sei se usaria Vestido de Noiva - Mil Dúvidas!! 1

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou adorando aqueles que tem aplicações 3D e também gosto do decote quadrado
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no Pinterest tem varias e varias inspirações de modelos, formas de todo o mundo rsrs
    Deoende muito donestilo que você tem em mente...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E de insta, recomendo o atelie que fechei o meu: @atelierluit
    aqui em SP tem muita opção. se nao tivesse fechado lá, fecharia na Shadevenne, que também tem vestidos maravilhosos e tem um catálogo extenso aqui no casamentos.com
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol
    essa parte é muito gostosa!!
    se vc entrar no pinterest e jogar "vestidos de noiva" vc vai achar muuuuita coisa!eu tenho uma lista, vou deixar aqui pra vc ter uma ideia: https://pin.it/3xgyatw
    mas assim, são vestidos em estilos que eu gosto. minha dica de ouro: quando for a loja escolher, prove todos os estilos possíveis que vc puder, pq ver a foto é uma coisa, no corpo é outra.eu gostava mais do estilo evase, cheguei até fechar um assim, mas na primeira prova eu decidi mudar a saia para um mais princesa pq não estava me "sentindo noiva" kkkkk
    e eu seeeempre falei que nao me casaria com vestido princesa, mas quando experimentei, eu me apaixonei!quando dizem que o vestido que te escolhe, é muito real!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol. A primeira coisa é decidir o formato, se será princesa, sereia, semi sereia, reto. E como vc prefere as mangas, compridas, tomara q caia, alcinha. Segundo passo é provar várias opções e ver qual fica melhor no seu corpo.

    Vc pode tbm usar o local do seu casamento como referencia. Por exemplo "casamento no campo" e ver os vestidos das noivas. Pode ajudar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas