Bem, já foi determinado que é tendência para 2021, e eu particularmente AMEI a ideia. Basicamente consiste num vestido sem muita “informação”, bordados e rendas, e que tem uma tendência a ser mais simples, embora seja tão lindo quanto qualquer outra opção. E você, vai aderir ao minimalismo no vestido?
Exatamente assim que eu quero! Todo liso e sereia, o decote ainda não decidi, mas tenho certeza que brilho e renda não combinam comigo
Super Noiva
Agosto 2023
Minas Gerais
Natiele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero algo bem assim. Não me vejo com volume (respeito quem gosto, ma só vejo bolo em saia rodada). Brilho então nem pensar. Amei o estilo tubinho. Bem o que eu quero
Esse estilo é mais a minha cara e vai ser assim que vou me casar,na minha região não tem desse estilo e então minha mãe está confeccionando,até o tecido foi difícil de achar pq eu não me vejo usando branco.Ate experimentei alguns vestidos de noiva só pra ter ideia dos modelos que ficam melhores ,e realmente os vestido mais encrementados não tem nada a ver cmg....principalmente não cor branca que não uso nem pra lingerie imagina pra vestido kkkkk