Vim falar de moda, quem me conhece sabe que é meu assunto preferido. 😍
Hoje quero falar um pouco do estilo minimalista, muito gente acha que está ligado a simplicidade , é muita gente pensa que para uma roupa ser chique ela precisa ter muito brilho, muita pedraria, muita renda... Ou coisas do tipo, mais não verdade tudo isto pode ser exagero se não for usado na dose certa.
Para mim elegância está mais ligado a qualidade do tecido, modelagem e bom caimento no corpo, nada mais perfeitoooo que estas três coisas juntas
Pensando nisto eu fiz meu vestido inpirado também neste estilo e pensamento onde o menos é mais deixando a saia totalmente lisinha como monstro nas 4 últimas Fotos.
simplicidade é o segredo da elegância!
A vantagem na hora de eleger um modelo destas características é que podemos usar e abusar dosacessórios de noiva. Por exemplo, podemos escolher um buquê de noiva tipo cascata ou assimétrico, embora também vá bem com algo mais clarinho e romântico. No que se refere a joias de noivas,podemos optar por brincos vistosos ou um colar exuberante. Para o cabelo, um fascinator, coroa ou qualquer tipo de acessório que tenhamos em mente.Outra boa opção é investir num sapato de noiva é poder pisar em um sapato com pedrarias.
Vou deixar algumas inspirações para vocês.