Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hayane
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Vestido de noiva na aliexpress

Hayane, dia 15 de outubro de 2019 às 10:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6

Oii noivinhas !!

Estou muuito animada, pois faltam 8 meses para o meu casamento e estou pesquisando e tentando encontrar meu vestido agora.

Pesquisando eu vi que muitas meninas compraram o vestido pela aliexpress e realmente lá eu achei o estilo que eu gosto e por um preço muito bom, mas ainda tenho medo de chegar e não ser nada do que imaginei.

LORIE-Do-Casamento-de-Praia-Vestido-Bohopraia-boho-vestidos-de-casamento-2019-ma

O que vocês acham? Esse é o link que achei ele, e o preço é a melhor parte, por 220 reais Smiley heart https://pt.aliexpress.com/item/33009519111.html?spm=a2g0o.detail.1000014.29.3def6c2e1vbrfX&gps-id=pcDetailBottomMoreOtherSeller&scm=1007.13338.128125.0&scm_id=1007.13338.128125.0&scm-url=1007.13338.128125.0&pvid=07624f80-5675-422e-821b-91cfb947ce05

6 Respostas

Última atividade por Thayrine, dia 16 de outubro de 2019 às 01:03
  • Thayrine
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Thayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Esse vestido é lindo. Dê uma olhada nos comentários de avaliação deste produto, no site. Algumas pessoas postam fotos do produto após receber e isso ajuda muito pra ver se a qualidade é a mesma. O meu eu comprei no enjoei e paguei super barato.
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! É muito confiável, porém você deve analisar, nota, avaliação do vendedor, e ver fotos das pessoas que já compraram pra ver se veio igual 😊
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente não confio nesses sites.
    melhor procurar uma costureira .

• Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, a foto nao é deles, só por isso eu ja nao gosto, e as avaliacoes sem foto, o que pode ser avaliacao comprada...
    Nao confiaria
    Tem uma loja nesse estilo com foto original, chama i dui bridal, super bem avaliada e com fotos nos reviews, da uma olhada: https://m.ru.aliexpress.com/store/v3/home.html?shopId=116041&sellerId=202119361&spm=null&pagePath=index.htm
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Smiley flower

Realmente ele é lindo e as avaliações são boas, porém, não tem foto do produto original nos feedback's. Eu acho importante dar mais uma pesquisadinha. Eu comprei o meu lá e o que me fez comprar foi ver o produto original.

Bjs!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ja vi relatos de noivas aqui pelo aplicativo elogiando os vestidos comprados e teve as que nao gostaram que noa veio como o esperado, os modelos que voce escolheu sao lindosss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas