Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais

Vestido de Noiva na Shein

Carolina, dia 19 de Janeiro de 2023 às 11:40

Publicado em Fórum Moda nupcial 113

Noivinhas, como estão os preparativos por ai? Eu estou só na correria... Procurei por aqui mas não encontrei nenhum post com o assunto. Alguém aqui já comprou vestido de noiva na Shein? Como foi? Me caso em junho, o orçamento está bem apertado e não consigo pagar 3 mil em um aluguel. Queria muito...

Noivinhas, como estão os preparativos por ai? Eu estou só na correria... Procurei por aqui mas não encontrei nenhum post com o assunto. Alguém aqui já comprou vestido de noiva na Shein? Como foi?
Me caso em junho, o orçamento está bem apertado e não consigo pagar 3 mil em um aluguel.
Queria muito opinião de quem já comprou para saber se vale a pena.

113 Respostas

  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A dica da Aline é maravilhosaaa!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Sou consumidora fiel e assídua da SHEIN, meu véu e acessórios foram de lá!
    Porém meu vestido não tive coragem… também tinha pouco $$ pra gastar e resolvi me apegar em algo mais concreto kkkkNão sei qual seu orçamento, mas meu vestido comprei na Atelie Patrícia Roque. Eles tem página no insta e não me arrependo! Fazem sob medida, quando chegou ficou perfeito! Só precisei fazer a barra pois eu mesma pedi com uns cm a mais pois ainda não havia decidido meu sapato. Mas sem nenhum problema! Gastei em torno de R$ 1400,00.Os aluguéis aqui na minha cidade um vestido super básico estava a partir de R$ 3000,00 também!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o vestido do civil na shein e ele é lindo!!! Mas vi todas as avaliações e fotos d clientes d todos os vestidos q eu pesquisei pra poder escolher.
    Já o vestido d noiva da cerimônia religiosa, eu aluguei numa costureira do meu bairro. Peguei 1 vestido q ela já tinha pronto pra ter certeza d q ficaria bonito. Paguei 1500 reais e parcelado até o dia do casório... dei sorte, mas fui pesquisando em instagram e tudo o mais...
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vê sim! Espero que goste
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acha simm nesse estilo
    Achei o atendimento da Lorie e o tempo de envio melhor, mas a qualidade dos dois vestidos é boa
    Só cuidado um pouco na questão da renda, porque eles não tem todas as rendas das fotos dos vestidos "originais". Então é bom você perguntar o vendedor antes de comprar
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São lindos!!! Fui olhar os vendedores que falou, cada um mais lindo que outro. O que quero é estilo boho, bem fluido, sem cauda, talvez uma renda... Obrigada

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tati ❤️
    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindossss

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carol!
    Eu comprei um meu na Shein pra fazer as fotos do pré, mais simples.E comprei dois no Ali (um pra fotos também e um na intenção de casar) mas eu mudei de ideia sobre o modelo e tecido.Mas eu achei que vale muito a pena. Comprei um pela Booma e uma pela Lorie, o atendimento da Lorie foi ótimo, o vendedor bem atencioso, fez umas mudanças pra mim e enviou super rápido.Eu achei a qualidade ótima, pedi um pouco maior pra poder arrumar aqui. Vou colocar as fotos aqui. Realmente eu mudei de ideia sobre o modelo, por isso não vou usar. Eu paguei perto de uns 1200 nos dois e o da Shein usei cupom e pontos e foi nem 200. Vestido de Noiva na Shein 1
    Vestido de Noiva na Shein 2
    Vestido de Noiva na Shein 3

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não conhecia esse, vou dar uma olhada por lá. Obrigada

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quero justamente uma coisa mais simples, meu casamento vai ser durante o dia, em espaço aberto.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De início pensei nesta possibilidade mas achei meio arriscado. Por fim comprei pelo Atelier patrícia roque, que tem vestidos lindos e bem feitos, com um preço mais em conta que os demais!

    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu comprei o vestido pro meu casamento civil e como é mais simples vai dar super certo. Mas se vc ta esperando um vestido mais elaborado realmente pedir lá não serve

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim. O jeito vai ser arriscar mesmo. Os comentários até que são bons. Só as fotos que postaram é que não estão ajudando muito. Mesmo assim vou tentar. Obrigada!!

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tô cm esse medo, eu arrisquei, da uma olhada nas avaliações elas ajudam bastante
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Vou dar uma olhada por lá. Pensei em comprar um número maior mesmo. O meu medo é comprar e não gostar quando vestir, rsrs

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu comprei o meu na Ali Express ainda não chegou, pq comprei faz três dias, óbvio. Eu achei os vestidos da Ali mais bonitos e consegui contato com vendedor, compra um número maior pq se precisar apertar ta fácil, la tem vestidos bem baratos e aparece avaliação de ouyra pessoas que compraram no Brasil. Não sei se dá para esperar ( acho que sim pq esta previsto entrega no final de Fevereiro) por ser em Junho mas te indico o nome da loja ( Glamory Bridal Story ). Tenta amiga! Sei como é ter orçamento apertado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas