Noivinhas que compraram vestidos no aliexpress por favor me tirem algumas dúvidas.Como armazenaram o vestido?O vestido ficou amarelo?Lavaram antes de usar ou vão lavar?Tem alguma dica de como cuidar do vestido pra não amarelar?Estou com essas dúvidas pq geralmente compramos bem antes do casamento, eu vou casar em setembro de 2018 e já estou pensando em comprar mais tenho medo de amarelar.
Oi Ray! É isso mesmo. Não tenho certeza se será o site todo, mas muitas coisas estarão com promoções. Sim, me guiei pela tabela e pedi um número a mais. Minhas medidas deram 6 eu peguei o 8 e só ficou um pouco larguinho, mas foi como eu comentei é mais fácil ajustar pra menos do que pra mais
Thais, vi essa informação dia 11.11 mais não tinha entendido, pelo que vi o meu vestido vai ficar com 43%, vc sabe se é o site todo ou só alguns itens? obrigada , você pediu tamanho maior que o seu ? se guiou pelas tabelas ?
O ideal é você comprar a capa que protege ele não amarela se você não deixar em local humido , e a lavagem no meu não foi necessário lavagem a seco sai muito caro