Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Neide
Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro

Vestido de noiva - o seu noivo viu antes do casamento?

Neide, dia 9 de Junho de 2017 às 00:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 89

Noivinhas, vocês acreditam na superstição de que o noivo não pode ver o vestido antes do casamento? Meu noivo quer ver o meu. Não sou de acreditar em superstições, mas vai que... Quero saber de vcs se o noivo participou da escolha do vestido, se deu palpite ou se vcs deixaram ele de lado nessa hora?...
Noivinhas, vocês acreditam na superstição de que o noivo não pode ver o vestido antes do casamento? Meu noivo quer ver o meu. Não sou de acreditar em superstições, mas vai que... Quero saber de vcs se o noivo participou da escolha do vestido, se deu palpite ou se vcs deixaram ele de lado nessa hora?

89 Respostas

• Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que ele confia no meu gosto,rsrs só que ele tá acostumado que fazemos tudo juntos. Só que nesse caso acho melhor mesmo ele não ver, até por causa da surpresa.
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria q ele visse tirei foto e falei com ele mas ele mesmo nao quis ver nao acredito nessas supertiçoes acho q tudo é de Deus e tem a mão dele por isso da certo mas minha mae irma e todos q conheço fala q se ver da azar
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que corajosa! Vc foi a única que disse que o noivo viu! Vc não tem medo de perder o efeito surpresa?
    • Responder
  • Jennyffer
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs, o dia que eu fui a própria dona da loja não deixou meu noivo entrar nem ver meu vestido. Ela disse que a roupa é uma surpresa que ele fará para mim e que eu farei para ele, por tanto, nada de ver antes do grande dia Smiley laugh

• Responder
  • Taty
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao acredito em superstições nao mostrei pro meu pela surpresa mesmo a emoção dele me ver entrando na igreja. Ai que ansiedade👰
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No primeiro dia fui com ele, mas pra ele escolher a roupa dele e eu o meu vestido. Aí ele disse que não gostou de nada e voltou rapidinho pra loja que eu tava. Eu saí correndo pro provador pra ele nao me ver e convenci a vendedora a expulsá-lo da loja! kkkkk Ele ficou super chateado. Na hora só pensei na superstição, mas agora penso pelo lado da surpresa mesmo. Quero ver a reação dele no altar!
    • Responder
  • Jennyffer
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a primeira vez que eu fui ver meu vestido o meu noivo foi assim como, minhas duas irmãs, minha mãe e minha amiga/madrinha (isso o ano passado). Mas meu noivo não entrou e não viu meu vestido. Ele ficou fora da loja e foi resolver umas coisas. As vezes ele me pergunta como é meu vestido, mas não falo nem por decreto rsrs. Inclusive eu nem tirei foto do meu celular para não correr o risco dele ver. Afinal de contas tem que ser surpresa e ver apenas do dia C.

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não ligo para superstições não, mas quero fazer a surpresa, sabe? É tão emocionante.
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito boa ideia! A surpresa vai ser grande!
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vc disse tudo: encantamento! Foi como me senti quando comecei a escolher o vestido: encantada! Imagina ele!
    • Responder
  • Jennyffer
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia essa Smiley laugh

• Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O sapato vou deixar ele participar como consolo pq se eu já tava na dúvida de mostrar o vestido, depois desse debate tenho certeza que ele só vai ver no grande dia! Kkkkk
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele não me viu com nenhum. Ele queria muito ver mas não deixei. Só que ele fica super curioso. Tô achando até melhor não mostrar mesmo pq assim ele vai tá com uma grande expectativa na hora do casamento.
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu diz a mesma coisa kkk
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Noivinha,

Acho que nem é pela superstição mas porque quero o fator surpresa, então com certeza ele não verá nem o meu sapato rsrsrsrs. Só no grande DIA!

• Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que a primeira preocupação foi com a superstição, mas agora penso na questão da surpresa. Quero ver a reação dele quando me ver entrando na Igreja.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Neide. Tudo bem? Não acredito em superstições, nem nessa do vestido, mas não deixarei o meu noivo ver porque quero que seja surpresa! Quero ver a reação dele quando me ver. Acho legal assim, mas respeito quem pensa diferente! Beijos

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não escolhi meu vestido, mas não deixarei ele ver de jeito algum, acho lindo ver nos olhos do noivo o encantamento por estar vendo sua futura mulher pela primeira vez vestida de noiva. Se ele ver antes perde a graça, e logico é melhor prevenir né, vai que da azar.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não o deixaria ver, não por superstição, mas é porque eu quero que seja surpresa. Quero ver a reação dele ao me ver entrar de noiva. Ele reclama que quer participar e ver tbm e que nao tem nada a ver. Não tem mesmo, com relação a superstições e etc, mas é por causa do suspense mesmo rsrs

• Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não meu noivo não viu o meu vestido ♥

Antes de eu escolher o meu vestido que eu não tirei foto, eu tirei foto com outro que eu não quis, ele esta achando que é o vestido do grande dia kkkkkk sabe de nada inocente ♥ ele vai ter uma grande surpresa ♥

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não fechei meu vestido, mas jamais deixaria ele ver antes. Não pela superstição, e sim pela surpresa!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Passa sim, depois ele esquece Smiley winking

• Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também só sabe a cor kkkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu me viu em vestido de noiva, levei ele comigo algumas vezes, mas não me viu com o vestido que eu escolhi para o dia C.

• Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo tá acostumado com isso, sempre mostro tudo pra ele. Mas dessa vez queria fazer surpresa. Afinal é o grande dia de nossas vidas.
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk o meu quer ver vestida. Ele sempre participa daa minhas escolhas, mas no caso do vestido preferi escolher sozinha.
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fico pensando na cara que ele vai fazer quando eu entrar na igreja. Se já tiver visto, vai diminuir a surpresa.
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber que essa vontade passa kkkk
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido queria ver o meu de tooodo o jeito! Mas depois de um tempo ele deixou isso de lado. Eu não deixei ele ver não por conta da superstição, mas sim para ser surpresa na hora do casamento.

• Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ja pediu pra ver, mas eu não deixei e não é nem por causa da superstição é pq eu quero fazer uma surpresa mesmo 😉
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não entende muita coisa de casamento, disse que ele só veria no dia e ele nunca pediu pra ver. Faço um suspense às vezes pra dar gostinho dr quero ver, mas ele é tranquilo rs
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele vive pedindo pra ver, mas eu não deixo, no que eu acredite nessas coisas, mas quero ver a cara dele ao entrar... Não mostra não hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas