Acabei me apaixonando por um modelo no off 😍😍😍 porém estou um pouco receosa ainda, por ser uma aposta que aqui na minha cidade quase ninguém usa
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Deve ser lindo, Gi! Não conheço essa cor. Eu sou a pessoa menos indicada para dar dicar de combinação, deixei todo mundo livre no meu casamento. Cada um foi da forma que quis rsrsrsrs
Euuu. O meu vai ser off diamond, um off bem clarinho. No começo fiquei meio receosa, mas o modelo me conquistou, agora estou amando. Só estou em duvida a respeito dos assessórios e sapato. Ate mesmo com as cores da daminha e do noivo, tenho medo de escolher e ficar fora do contexto, por ex o vestido da daminha deve ser off tbm?
Noiva Ativa
Novembro 2017
São Paulo
Valeria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahaha,obrigada sua linda !!! Formol bom é nao esquentar a cabeça com coisa pequenas e ter fé em Deus ! Minha mae sempre fala que estresse dá rugas, rsrs.
40 anos??? Menina me passa sua receita!!! Em que tipo de formol vc se "enfiou" pelo amor de Deus?! Parabéns!!! Pelo casamento e pela beleza. rs
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai que linda, noivinha!! Tenho certeza que vai arrasar!! Acho o off white chic demais!!
Noiva Ativa
Novembro 2017
São Paulo
Valeria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu escolhi off white por um monte de razão :Acho eleganterrimo, combina com o estilo da minha recepção, sou casada no civil e agora receberei as bênçãos religiosas, terei lindos e bem vividos 40 anos no dia da festa e tenho certeza que ficará melhor o off white em mim! Boa escolha noivinha!
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Também estou, noivinha. Tenho certeza que eu não poderia ter escolhido outra cor.