Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sionara
Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio Grande do Sul

Vestido de noiva! onde encontrar com preço mais acessível?!

Sionara, dia 10 de Julho de 2017 às 17:05 Publicado em Rio Grande do Sul 0 13

Pessoal que mora no RS e que more na região Noroeste próximo a Cruz Alta, sabe me informar algum lugar para alugar vestido de noiva ou alguém que faça com preço mais acessível, ou saibam de alguém que queira vender?! Helpppp

13 Respostas

Última atividade por Sionara, dia 14 de Julho de 2017 às 11:26
  • Sionara
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Sionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poise tem esse porém. Mas qual a média de valor dela noivinha? Pra eu saber se vale a pena ou não.

    • Responder
  • Sionara
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Sionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sériooo, eu tmb estou fazendo em fazer isso, pq sai bem mais em conta e nosso orçamento tmb é super pequeno pq não iriamos fazer festa o importante é nos casarmos. Mas claro como isso pra mim é importante então realizaremos uma pequena confraternização então por isso preciso de um vestido em conta e ai é o único lugar ou no wish que é outro aplicativo chines.

    • Responder
  • Sionara
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Sionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui a média de valores é de 2.000 reais, clarooo os tops que eu gostei. Então por isso estou pensando em comprar no mercado chines.

    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha. Qual a média de preço desse local?
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!Sou fã de carteirinha da Célia Noivas em Sapucaia!Foi o lugar mais em conta e o atendimento é top (meu vestido de aia quando criança, meu vestido da primeiro comunhão, meu vestido de 15 anos e um de madrinha sempre foram de lá kkkk)Agora tu tem que avaliar se vale a pena com o valor dá gasolina que tu vai gastar pra ir lá duas ou três vezes. Eu moro em Santo Antônio da Patrulha e mesmo assim pra mim é vantagem alugar lá... Sem contar que é lindo demais
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando no Ali. Acho que vou arriscar, comprar, encomendar bem antes para ter um plano B. Nosso orçamento é curto, portanto vale a pena arriscar. Tenho lido bons comentários de noivas. Já me experimentei fazendo pequenas compras. Chegou direitinho. 😊
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sionara.

    Primeiramente, seja bem-vinda na comunidade! Smiley heart

    bem-vindas

    Seja bem-vinda aqui na comunidade!

    Para começar, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos:

    Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

    Dúvidas sobre o "organizador de casamento"?

    E sobre a busca do seu vestido, compartilho uma lista de fornecedores na sua região:

    Lojas de noiva

    Você pode entrar em contato com eles, pedir orçamentos e fazer todas as perguntas que quiser!

    Espero que te ajude a encontrar o que precisa! Smiley winking

    Beijos.

    • Responder
  • Sionara
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Sionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha nossa que tenso, mas acho que no Ali tem a opção de fazer com as nossas próprias medidas né?! Nunca entendo direito aquele site quando vou ver os vestidos de noiva. Pq é claro que é bem melhor vir certinho já.

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma boa opção mas precisa ter um plano b. O bom do aliexpress é comprar um vestido que o vendedor faça com as suas medidas porque quando eu estava procurando o meu uma menina que me atendeu disse que uma noiva comprou um vestido do Ali, chegou e quando ela mandou para a costureira ajustar acabou destruindo com o vestido fez tudo torto e ela teve que locar um na semana anterior ao casamento, imagina a correria da noiva né...

    • Responder
  • Sionara
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Sionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Vivian... Minha nossa estão caros mesmo, vou ter que dar uma analisada bem nos preços e modelos. Estou pensando na alternativa de comprar no mercado chines, meu único medo é de não chegar antes do casamento kkkk mas obrigada! Beijoos

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Beeeem caros, o meu custou 3500,00 e foi uns do mais em conta na loja que loquei tem vestidos até 20 mil.. e outros vestidos nas lojas em volta estavam mais caros e com a renda cheia de bolinhas e também com a barra amarelada... tem que tomar muito cuidado. Beijos

    • Responder
  • Sionara
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Sionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Vivian, eu moro em Cruz Alta fica perto de SM. Como estão os preços ai na sua cidade?

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sionara! Qual a sua região? aqui na região metropolitana eu loquei o meu em NH na Inês noivas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas