Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Vestido de noiva online x nunca experimentei um vestido de noiva na vida

Beatriz, dia 20 de Maio de 2020 às 12:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá brides, tudo bem?

Queria dividir o que está me afligindo. Me caso ano que vem, e amei um vestido da Bárbara Melo da nova coleção. Fiquei enlouquecida, minha família e minhas madrinhas também. Esse vestido é da coleção limitada dela, ou seja, está esgotando as peças.

Meu questionamento. Serie precipitada em comprar ele, sendo que eu nunca provei um vestido de noiva na vida antes. Será que teria que provar alguns no corpo primeiro para depois fazer uma decisão importante? Um detalhe, quando eu achei que estava esgotado até chorei, mas me bateu essa dúvida.

O vestido.

Vestido de noiva online x nunca experimentei um vestido de noiva na vida 1

14 Respostas

Última atividade por Angelita, dia 26 de Maio de 2020 às 23:02
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, o vestido que sonhamos, já sonhamos com ele, idealizamos...ele nos acha, nos escolhe...eu não teria coragem de comprar online, mas pelo que descreveu, este te escolheu, vai fundo, vista, troque se precisar...ajuste...mas faça o que seu coração mandar, sem medo, eu sempre sonhei com o meu, e o estilista desenhou mais que sonhei...so não provei ainda por conta desta pandemia 😔 sorte é saúde pra nós 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei meu vestido com a Bárbara. E mudei o modelo depois. Eles são muito tranquilos quanto a isso. Se amou compra, depois se quiser pode mudar. Comprei um cinderela e agora mudei para o Olivia 🙈
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui eu optei comprar online também, tendo em vista que o preço é mais em conta. Porém não tenho ideia de como ficaria um no corpo, decidi então experimentar antes e decidir o modelo para depois comprar. Pra o grande dia você deveria experimentare vê qual modelo você se sentiria melhor, questão de peso e essas coisas.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha se voce puder experimentar um vestido antes e melhor

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, Bia!

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Menina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certamente que sim deveria provar outros e o em questao pois assim veria o caimento em questão do tipo físico o modelo que mais se fica se bom no corpo e levando em consideração o penteado escolhido
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho importante vc experimentar o estilo do vestido antes, tipo se vc realmente vai gostar de um princesa no seu corpo, ou se prefere um evasê e coisas assim. É o que eu pretendo fazer antes de comprar o meu pela internet, vou comprar no Atelie Dayara Oliveira. E antes de comprar no da Barbara da uma olhada no reclame aqui, ja vi reclamações lá
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho importante experimentar sim, mas considere alguns pontos: vc já usou esse tipo de modelo alguma vez na vida pra saber se realmente gosta? Ex.: 15 anos. As suas referências são todas exclusivamente nesse modelo/corte? Se sim, talvez valha vc correr o risco, mas a melhor opção realmente seria experimentar algum modelo parecido (o que não vai ser difícil, já que é um modelo bem procurado e comum em lojas).

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz seu pensamento está certíssimo !!!

Olha eu vou ser sincera, acho que você tem que ter em mente o que você quer e ir em busca disso. Fui ver meu vestido em janeiro e já sabia exatamente o estilo de saia que eu gostava, modelo e tudo mais. Sabia que o princesa, semi princesa não fazia nada o meu estilo (acho lindo, mas não para mim), mas a minha consultora me fez experimentar TODOS os modelos e como era de se esperar realmente o princesa eu não curti e o evase era a minha paixão Smiley love

E nada paga a sensação de viver esse momento. Eu se fosse você iria experimentar, tirar suas duvidas do que gosta ou não e viver esse momento. Vai que você acaba se apaixonando por um.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu provaria outros só pata ter certeza.

Eu me apaixonei por um modelo sereia, queria por que queria casar com ele. Então fui comprei o tecido e tudo mais para mandar fazer.

Certo dia resolvi provar um modelo princesa, me apaixonei, ficou mais lindo do que eu pensava, ai acabei trocando rsr.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também sou de junho haha Eu também vi depoimentos, e peguei confiança. O meu medo é esse que disse, de eu não comprar e todos que eu experimentar, tentar encontrar nos outros o que deixei passar

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por sua opinião! Estava aflita e precisava desabafar haha

• Responder
  • Alita
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Alita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, me caso em junho de 2021! Também irei comprar meu vestido online, acho que vai além do experimentar, porque quando a gente se identifica com um vestido é muito difícil ter esse sentimento mudado ao colocar outros vestidos.
    Pesquisei muito, vi vários depoimentos e peguei confiança!
    O meu vestido dos sonhos está online e quero ele tanto!! O que você pode fazer, é marcar fazer ele em uma costureira, mas talvez o valor seja acima do comprado. Veja o que irá compensar mais e analise com calma 🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Beatriz!

Experimentar é importante sim, para você saber como quer o vestido, mas se você já tem ele idealizado na mente, não é tão "necessário" experimentar!

Se você amou ele, e até chorou quando achou que não poderia te-lo, compre sim!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas