Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Curiosa outubro 2025 Mato Grosso

Vestido de noiva para casamento ao ar livre?

Brenda, dia 5 de Setembro de 2024 às 13:49 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 7

Eu vou casar ao ar livre, masss eu amo o estilo clássico e tenho pensado no meu vestido dessa forma, sem muitos detalhes, sem renda, bem Clássico (vou deixar uma foto de como imagino), mas tenho receio de ficar muito destoante com o ambiente.


A minha cerimônia vai ser no gramado e a recepção no salão climatizado, o que acham?? aposto em algo mais leve/fluído?


7 Respostas

Última atividade por Anne, dia 10 de Setembro de 2024 às 00:57
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que vai ficar lindo e nada destoante, o que importa mesmo é você ta feliz e confortável com sua escolha, o resto naturalmente vai ornar com você

    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Brenda! Também vou casar no gramado, a céu aberto, e a recepção em um salão climatizado. Meu vestido será fluído e leve também. Não se preocupe, vestidos minimalistas como o que você está pensando super combinam com o ambiente do seu casamento.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vou mee casar ao ar livre e optei por um vestido bem leve e delicado e com pouco brilho. acredito que combine bastante com o ambiente o vestido que você tem em mente. Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também irei me casar ao ar livre e escolhi algo bem clean, simples e minimalista. O importante de tudo é você se sentir bem e se sentir linda para seu amor!

    • Responder
  • Larissa
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaaaa noivinh@s!!

    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart
    Não percam essa oportunidade, só ganha quem participa!

    Beijos 😘

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Eu vou casar sábado que vem, e o meu vestido tem um tecido que passa um ar meio clássico, e vai ser em um espaço aberto bem verde também. Se quiseres, pode me cobrar pra eu mandar uma foto depois 🙈
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha prima casou numa chácara, no gramado, e utilizou um vestido bem clássico. Ficou lindo! Acho que conta muito como veste em você. Eu por exemplo queria algo mais Boho, quando vesti não me gostei nada. Vou no clássico também!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas