Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veronica
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Vestido de noiva para casamento rústico

Veronica, dia 29 de Janeiro de 2019 às 11:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 73
Olá noivinhas, tudo bem com vocês ?
Bom, estou com uma dúvida terrível!!!
Desde o momento em que decidi fazer meu casamento numa chácara, num estilo bem rústico soube que meu vestido deveria ser bem leve, porém de uns tempos para cá comecei a ver uns modelos mais clássicos e acabei me apaixonando rsrs
E ai, vocês acham que ficaria feio um vestido clássico num casamento rústico ao ar livre ?
Vou colocar uma foto de cada modelo mais ou menos que eu pensei, primeiro aquele mais leve e depois o clássico.
Beijos 😘

Vestido de noiva para casamento rústico 1

Vestido de noiva para casamento rústico 2

73 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 26 de Julho de 2020 às 19:16
  • V
    Noiva Novata Janeiro 2021 Paraná
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontra no Instagram por Dayara Oliveira ela eh sensacional
    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Dezembro 2020 Amazonas
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie. É do Ateliê Dayara Oliveira. A venda é on-line. Pesquisa o Instagram dela.
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vivian essa é uma foro tirada da internet. Mas existem várias lojas com modelos assim
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei do primeiro, onde eu encontro?
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os 2 são lindos! Mas AMEI o segundo! Onde você encontrou ele? Estou querendo um nesse mesmo estilo!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu achei bonito o primeiro.... Mas tem vestido classico, estilo princesa mais discreto que dê pra vc usar no casamento estilo rustico
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pela ajuda meninas, vou experimentar os dois modelos e ver qual fica melhor em mim 😍
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião os dois combinam, eu também estou com essa duvida cruel, mas vi uns vestidos simples com armação leve, e estou apaixonada por esses modelos, então provavelmente vou optar pelo meio termo.

    • Responder
  • Júnia
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita em relação aos modelos, pois amo o estilo do primeiro. Mas como li acima, o vestido irá te escolher e espero que seja assim comigo.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são maravilhosos e o clássico combina tbm com decoração rústica, eu usaria cm ctz
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolheria o primeiro, sem dúvida! Realmente combina muito mais com casamento rústico. è leve, é chique, é moderno, é maravilhoso. Experimente alguns vestidos de ambos os modelos, te ajudará a decidir,

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são maravilhosos, mas gosto mais do segundo. Escolha o que você tiver gostado mais, o dia é seu então aproveite. Não há problema de misturar rústico com clássico. O meu será assim! Mas se você se sentir desconfortável coloque algumas coisas clássicas com o rústico, ai você vai usar o vestido clássico sem preocupação Smiley laugh
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são lindos. Escolha o que mais te agrada, não vá pela opinião dos outros. O casamento é seu. Quem tem que se sentir diva é você! Escolha o Melhor, use e arrase! 😘
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q deve usar oq ficou melhor em vc, qual vc se sentiu mais confortável! claro q se vc escolher o segundo é mais pesado, mais quente e tlvz vc não se sinta bem, mas pode ser ele com menos saiotes por baixo, para ficar mais leve .. Smiley winking

    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, os dois são muito bonitos!

    acho que voce deve usar o que te deixar mais confortável e que brilhar seus olhos, palpitar o coração, e tal.

    Meu casamento também será rústico, mas será no salão. Então to na duvida quanto ao meu tambem hehe

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, os dois sao lindos!! Mas mr apaixonei pelo primeiro, sabe mr dizer onde posso encontrar??
    • Responder
  • Ayanne
    Noiva Esperta Julho 2019 Santa Catarina
    Ayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia será único e você deve escolher o vestido que sempre quis indepedente do estilo do casamento.
    Como uma amiga minha disse, na realidade é o vestido que te escolhe 😉
    Sugiro que você experimente os dois estilos e veja qual você se sente melhor.
    A sensação de encontrar o vestido, é boa demais!!
    • Responder
  • Lulu
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Lulu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os vestidos do atelier Dayara Oliveira colocaram a mesma dúvida na minha cabeça rsrsrs Eu queria um vestido bem leve, mas a danada da mulhet faz uns vestidos tão maravilhosos q não tem como não apaixonar... Vou fechar com ela, quero é me sentir maravilhosa rsrsrs
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar num sítio e escolhi modelo sereia. Acho meio nada a ver isso de querer combinar tudo. Imagina você gosta de um e larga porque dizem que não tá combinando? A combinação perfeita é o que te agradar mais

    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro a primeira opção noivinha, maia minha cara. Mas meu pai e meu noivo falam que eu tenho que parecer noiva rsrs com céu, certidão rodado e td. Eu optei por algo mais rendado. Não vou postar foto pq minha irmã excluiu só meu celular para não enjoar do meu vestido.
    • Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os dois são lindos... Mas no caso o primeiro combina mais com o tema, mas o dia é seu e vc escolhe o que realmente seu coração mandar.Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bride!
    Você que precisa estar se sentindo bem com a roupa que irá usar. Mas eu, particularmente, amei o primeiro modelo. Não sou muito fã dos clássicos rs
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Esperta Maio 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra casamento rústico, o primeiro está perfeito!
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é seu dia, faça o que vc achar melhor...a segunda opção é maravilhosa
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segundo modelo e maravilhoso
    • Responder
  • Yasminheloise
    Super Noiva Novembro 2026 Maranhão
    Yasminheloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são lindos 😀😀😍
    Use um vestido que é seu sonho , aí ficar linda de qualquer jeito 😘
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu honestamente não acho q vestido princesa funciona em casamentos rústicos, a não ser que ele seja liso no máximo um transpassado ou drapeado na parte de cima, mas se gosta e quando provou se sentiu bem com um modelo mais cheio, use noivinha.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro até combina com uma pegada mais rustica, mas o segundo foge um pouco da temática, se você não se importar com isso, vá em frente e pega o que você mais achar bonito, porque pelo menos pra mim, acho que a festa é pros noivos, então estou escolhendo as coisas pensando mais no que quero

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente os dois são lindos! Cada um com sua beleza...mas como dizem, é o vestido que te escolhe rs então escolha aquele que vc mais amou , independente do que falam!
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me falaram isso tbm ,pois meu casamento vai ser no campo, mais eu vou com o vestido que eu gostar vou escolher o meu mes que vem e quero um classico tbm com bastante volume kkk.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, os dois são lindos

    mas um conselho que recebi e repasso pra vc: não importa se o casamento é luxuoso, na igreja, no salão

    você tem que usar aquilo que ti encanta e realiza o seu sonho!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acheii o primeiro maravilhoso 😍😍 e acho q ficará melhor, com o estilo rústico
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas