Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais

Vestido de noiva pela internet é confiável ?

Gabriela, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 11:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oii gente, tô fazendo o orçamento de vestido de noiva em alguns lugares e tá extremamente caro, já ouvi relatos de noivas que compraram pela internet mas confesso que tenho receio. Alguém que já tenha tido essa experiência sabe me dizer se realmente compensa ou se alguém conhece algum local com o preço em conta (sou de bh-mg) por favor

14 Respostas

Última atividade por Ana, dia 7 de Março de 2024 às 10:35
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Comprei o meu na Maison Milani, eles são de Goiânia. Chegou antes do prazo e muito bem embalado. Exatamente do jeitinho que imaginei.
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é sobre medida o vestido, mas eu me medi e mandei pra vendedora me auxiliar com qual o melhor tamanho, falei pelo whatsapp. Veio perfeito, a unica coisa q tive q ajustar foi i comprimento, q tava mto longo, daí comprei o sapato e levei pra uma costureira, gastei 110,00 com isso, no total saiu por 710,00 meu vestido. Se vc aluga ja inclui os acessorios, daí nesse caso tive q comprar separado, no véu paguei 70,00 e na tiara acho q 35,00, os dois na shein eu comprei, e no sapato 130,00 no shopping da minha cidade. Total do look de noiva foi 945,00, sendo q tudo é meu dps, posso vender ou guardar.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que as vezes compensa
    Aqui têm inúmeros relatos de noivinhas que compraram pela internet e deu certo
    Acho importante você dar uma pesquisada bem sincera sobre a loja antes de comprarDa uma olhada no reclame aqui também
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adquiri meu primeiro vestido com bastante antecedência, o que se revelou uma escolha sábia, já que o modelo inicial, feito sob medida, não ficou como esperado (veio grande mesmo ter mandado as medidas certas). Felizmente, por ter feito a compra com antecedência, tive tempo de devolvê-lo. Em seguida, optei pelo meu segundo vestido na Dayara Oliveira, desta vez escolhendo um modelo pronto e ajustando apenas a barra com uma costureira.

    Recomendo muito a Dayara, pois a qualidade do tecido e dos acabamentos é excelente. Para ter uma ideia, meu vestido atual possui dois forros feitos de seda. Estou encantada com o resultado!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, as medidas foram certinhas ou você teve que ajustar ? sou magrinha e to com medo de não achar uma costureira
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de sc, a loja de Goiás, mas entregam em todo Brasil.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, olhei aqui e parece ser perfeito, você é de onde ?
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei na maison milani e é perfeito, super indico
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você tiver boas referências, comentários positivos e tiver tempo pra receber e fazer algum ajuste caso necessário eu acho super tranquilo, só se atentar pra isso
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu pela internet, no Ateliê Barbara Melo. comprei o vestido principal, o robe e o vestido que usei no civil e no pré wedding. E a experiência foi ótima, super confiável

    os que comprei

    Vestido de noiva pela internet é confiável ? 1

    Vestido de noiva pela internet é confiável ? 2

    Vestido de noiva pela internet é confiável ? 3


    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja vi noivas dizendo aqui, que comprou pelo Barbara Melo, Dayara Oliveira, Maison e não tiveram problemas... Se tiver procedência, compensa.

    Vestido de noiva pela internet é confiável ? 4


    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar pela internet e orar para dar tudo certo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu compro tudo pela internet, o segredo é entender bem suas medidas e apenas comprar de fornecedores confiantes (nada de shopee, mercado livre, e qualquer marketplace onde você esta comprando de outra pessoa ao inves de empresa)
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pesquisa bem a procedência do local, conversa com outras noivas e etc pra não cair em golpe.

    Eu comprei o meu com o ateliê Dayara Oliveira, depois de dois anos de pesquisa e de ter outra amiga que casou com vestido de lá. Não tive nenhum problema e comprei com bastante antecedência

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas