Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lohana
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz!

Lohana, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 01:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 5 55

OLÁ MENINAS!

Que saudades! Fazia um tempo que eu não aparecia para contar minhas experiências com vocês, estou aproveitando o tempo de férias da faculdade para curtir um pouquinho e foi justamente nesse tempinho que chegou meu tão esperado VESTIDO DE NOIVA que encomendei pelo ali express na data de 29/11.

Vejo muitas noivinhas com muito receio de comprar online, ainda mais em um site gringo que tem tantas reclamações das coisas não chegarem ou chegarem errado. Entendo esse medo e o tive também ao investir uma alta quantia na compra do meu vestido, mas valeu cada centavo e super a pena!!

Quem me segue aqui a um tempo já deve ter visto um compilando de postagens minhas procurando o vestido de noiva ideal, postagens em que eu procuro em diversas lojas da minha cidade os vestidos que mais combinavam comigo e os valores. Foi uma luta e tanto achar o meu estilo de vestido e uma luta ainda maior encarar os preços.

Nessa procura achei 3 vestidos que gostei muito. Todos para alugar (coisa que eu já não queria desde o começo), com valores que achei ridículos para o aluguel de uma roupa; o que mais gostei tinha o valor de 2,000,00$, o mais barato deles, os outros dois tinham o valor de 4,000,00$ e 5,000,00$. Ao ver os valores exorbitantes para alugar um vestido, decidi ir atrás de sites e achar um para comprar (meu plano inicial).


Primeira etapa:

A primeira etapa foi achar o vestido que eu queria. Após salvar várias referências de vestidos no pinterest, finalmente me apaixonei perdidamente por um. Eu sabia que AQUELE era o vestido.

A foto que me fez ficar perdidamente apaixonada e louca pelo vestido:

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 1

Após saber o vestido que queria, a próxima missão foi encontrar um site de confiança que vendesse ele.


Segunda etapa:

Essa foi a fase em que achei que jamais conseguiria o vestido dos meus sonhos, que me fez chorar e passar noites acordada.

De primeira foi fácil demais. Achei um site nacional que vendia o vestido a preço de banana, cerca de 700$. Me empolguei, o site parecia confiável e era o vestido da foto, mas algo dentro de mim me dizia "tá fácil demais, melhor pesquisar direito". Após uma extensa pesquisa percebi que aquele site era furada e voltei a procurar.

procurei em muitos sites, em todos eles os valores variavam entre 700$ e 800$ e todos eram furada. Acabou que cheguei no meu segundo maior medo: ali express (wish é o primeiro). Por mais que eu já tenha comprado diversas coisas no ali express, sempre foram coisas pequenas e baratas, nada que passa-se dos 30$. O medo bateu, mas não me consumiu. Eu iria ter aquele vestido de qualquer jeito!

Para aqueles que não sabem, o ali express tem diversas lojas dentro do site que vendem de tudo. Achei cerca de 6 lojas que vendiam o vestido entre 600$ e 700$, mas novamente todas essas lojas eram furada.

Eu estava desolada, queria muito o vestido e não o achava em lugar nenhum. Não é possível que não existia aquele vestido para comprar na internet!

Tudo clareou quando meu noivo me ajudou e finalmente achamos juntos uma loja de confiança e que tinha um valor mais realista, mas ainda assim era no ali express.


Terceira etapa:

Para saber se realmente era uma loja de confiança, verifiquei inicialmente a quantidade de vendas que aquela loja já tinha feito, as avaliações e se alguém já tinha comprado aquele vestido. Diferente de todas as lojas que tinha visitado, essa tinha surpreendentemente um bom número de vendas e a as avaliações estavam muito boas, inclusive havia avaliações e fotos do vestido na página do produto.

Eu estava radiante de novo! Pensava "achei!". Mandei mensagem para o vendedor imediatamente pedindo uma foto real do vestido, coisa que eu sempre fazia ao achar uma loja/site que tinha o vestido, e todas as vezes a resposta que tive foi: "não tenho uma foto real do vestido". Dessa vez foi diferente. O vendedor não só me mandou uma foto do vestido de frente e de costas, me mandou também uma foto da renda do vestido. Fiquei encantada, ele era ainda mais lindo!


Fotos que o vendedor me enviou:

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 2

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 3

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 4


Após receber essa tempestade de alegria, conversei com o vendedor e ele foi simplesmente a pessoa mais incrível do mundo! Além de me enviar um cupom de desconto, me falou que enviaria o véu da minha preferencia (escolhi o maior, de 4m) que tem a mesma renda do vestido e a melhor anágua que tinha em sua loja. Não acreditei muito, mas não tinha problema, eu tinha encontrado meu vestido!

Além de me enviar um cupom e falar que iria me enviar dois itens essenciais de graça, foi uma pessoa extremamente compreensiva quando eu disse que gostaria de botar mais renda na alça (pois achava que poderia arrebentar por ser muito fina),aderindo ao que eu disse sem pestanejar e não pôs nenhum valor opcional.

Fiz a compra assim que o cartão virou no dia 29/11. Foi 1.543,81$ com o desconto (o valor era de 1.667,69). A data de previsão para entrega era entre fevereiro e março.


Eu estava tão animada que nem percebi que na hora de escolher o tamanho do vestido, escolhi dois números a cima do meu. Iria ficar gigante em mim, caso o vendedor não tivesse vindo me perguntar para ter certeza. Mais uma vez que ele foi maravilhoso comigo!

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 5


Quarta Etapa:

Fui rastreando o vestido durante todo o seu percurso. Chegando no Brasil tive alguns problemas, mas nenhum muito grande. A taxação pelos Correios foi simplesmente um abuso, 520$ em cima do meu vestido. Paguei, não tive muito o que fazer, ou era isso ou mandavam de volta.

5 dias após o pagamento da taxa o vestido chegou, foi um momento muito emocionante. Mandei mensagem para minhas madrinhas, minha assessora, meus avós, minha madrasta... Eu estava radiante!

Realmente veio tudo completamente perfeito! veio o véu que ele disse que enviaria e a anágua também! O vestido é ainda mais lindo pessoalmente do que pelas fotos, o véu é incrível, a anágua da melhor qualidade, e aquela renda... é a mais linda que já vi!

Esse foi o momento em que percebi que tudo valeu a pena! Comprei o MEU vestido, que saiu bem mais barato do que alugar por aqui e que é infinitamente mais lindo.


Embalado:

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 6


Copilado de fotos do meu vestido lindo:

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 7

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 8

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 9

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 10


A renda:

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 11


Agora algumas fotos minhas usando, não são da melhor qualidade pois eu mesma tirei:

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 12

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 13

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 14

vestido de noiva pelo ali Express?! melhor escolha que Fiz! 15


Eu estou segurando atrás pois não consegui fechar o vestido sozinha, mas ele veio com todas as medidas certinhas! Parece que foi feito para o meu corpo!

Acabou que somando tudo ele saiu no valor de 2063,81$, com tudo que tem direito e um pouco mais, bem mais em conta do que alugar um vestido.

Ele é simplesmente perfeito, eu não consigo me imaginar entrando no altar com outro vestido. Ele agora não é só "O" vestido é o MEU vestido. Smiley heart Smiley love Smiley heart

55 Respostas

Última atividade por Franciele, dia 4 de Julho de 2020 às 15:47
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, definitivamente o vestido ficou mais que perfeito em você! Parabéns pela compra 😍
    • Responder
  • Lucimar Nascimento
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Lucimar Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emocionante e empolgante!! Amei! Tem o link da loja?
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Depois volto pra contar como foi!
    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha! É uma sensação ótima, curta bem o seu dia e escolha aquele que mais te agrada ❤
    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muitíssimo feliz que tenha te ajudado, para isso mesmo que fiz o post. Dá uma olhadinha sim, depois me conta se achou seu vestido ❤ muito obrigada, linda!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lohana!!

    Ameeeeeei seu relato! Gosto de relatos assim detalhados e completinhos que ajudam a gente, hahahah. Eu não quero gastar esses absurdos que cobram em vestidos também e estou super disposta a comprar online. Inclusive, vou dar uma olhadinha nessa loja que você comprou!

    Ah, ficou incrível seu vestido!!! Vai arrasar no casamento. ^^

    Parabéns!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Que lindo! Vou experimentar vestidos pela primeira vez na próxima sexta e estou muito animada.


    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só toma bastante cuidado e procura bem, noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela coragem , e que bom que acertou ❤
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiii! Acho que vou arriscar comprar em site da China também 🙊
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas vc tbm já tem um corpinho maravilhoso, ficaria bem em qualquer coisa hahaha Smiley heart

    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem que ter coragem e saber pesquisar bem, noivinha kkkk ObrigadaSmiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, noivinha! Que vestido maravilhoso Smiley love

    Parabéns pela escolha e pela perseverança. hahaha

    Vc é corajosa, confesso que não teria coragem em comprar nem pela internet em um site brasileiro, imagine no AliExpress kkkkkkkkk

    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, linda!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, lindo vestido
    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, linda!!
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabeens noivinha seu vestido é muito lindo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Deus preparou tudo 🥰🙏🏻 Por nada! Ficou linda
    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte, noivinha! Parabéns! A sensação é maravilhosa mesmo, obrigada ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal 😍 é incrível a sensação de termos uma conquista tão importante como essa. Eu também comprei meu vestido, mas foi em uma loja física q tem aqui no site, e foi 1000$. Também me senti radiante Smiley smile
    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Obrigada, noivinha

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo!

    Realmente, pesquisando bem a gente encontra fornecedores confiáveis nesses sites.

    Sou adepta!

    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada, flor 💞
    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! ❤
    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriagada!!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍👏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa fiquei muito feliz por vc ! O vestido é lindo e super combinou com vc !

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele ficou lindo em você! Parabéns pela compra!

    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindissimoo. Parabéns

    • Responder
  • Lohana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas