Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado

Vestido de noiva plusbsize alfaiataria

Giovana, dia 25 de Abril de 2023 às 10:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4
Mais uma nova gorda com dificuldade de encontrar vestidos minimalistas de alfaiataria? Eu até gosto dos românticos de renda e leves mas nenhum faz meu coração acelerar como um alfaiataria/ minimalista mas não encontro em NENHUM LUGAR 😫 Só o famoso primeiro aluguel que é o olho da cara e nunca posso me ver dentro do meu vestido dos sonhos antes de fechar Vestido de noiva plusbsize alfaiataria 1

4 Respostas

Última atividade por Janaína, dia 27 de Abril de 2023 às 10:18
  • Janaína
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas!

O meu pedi pela internet mesmo, em um atelie em que fazem sob medida! Chama Atelie Bárbara Melo. Ele já chegou, qualidade é muito boa! E as vezes ainda fica mais barato do que alugar em algum lugar! Ele é na pegada de minimalista tambem

Veio super certinho, unico ponto foi a manga que ficou comprida, mas que é facil de ajusta

Vestido de noiva plusbsize alfaiataria 2

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gi! Não sou plus size, mas também quero alfaiataria e estou achando tudo muito caro. Então vou mandar fazer (não em ateliê de noiva, em costureira mesmo).
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gio!
    Também estou com dificuldade de encontrar vestido pra mim, mas no meu caso é por uma questão de gosto pessoal mesmo. Sei que não vou achar nada pronto que seja como eu penso, e por isso sempre soube que eu teria que mandar fazer do zero, ou comprado ou pra primeiro aluguel.
    Eu pesquisei em 3 lugares ja, um o primeiro aluguel ficava na faixa de 8000, outro 3700 e outro 2000, todos de qualidade e referência. Por isso digo, não desista logo de cara e procure bastante, pois é sim possível!
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Giovana

Aqui no nosso app temos diversos fornecedores cadastrados, mas nem sempre encontramos nas fotos de divulgação para noivas plus size (assim como acontece em catálogos de moda, infelizmente).

De qualquer maneira, compartilho com você o link dessas lojas e ateliers cadastradas no nosso app para que você possa ir sondando se alguma tem vestidos nesse modelo

Vestido de noiva plusbsize alfaiataria 3

Aproveito para compartilhar também artigos com modelos de vestido:

Vestidos para noivas plus size: 60 modelos para todos os estilos

Espero que ajude!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas