Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná

Vestido de noiva: por onde começar?

Andri, dia 14 de Junho de 2020 às 10:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 54

Olá noivas! 👰 Pois bem, faltam quase 6 meses para meu casamento, pra ser exata, 173 dias. E na minha opinião, está um pouco cedo para ir ver o vestido (pretendo alugar). Mas o que me incomoda, é que apesar de ver várias fotos/vídeos de modelos, não tenho nada fixo do que eu quero. E, penso que isso...
Olá noivas! 👰


Pois bem, faltam quase 6 meses para meu casamento, pra ser exata, 173 dias. E na minha opinião, está um pouco cedo para ir ver o vestido (pretendo alugar). Mas o que me incomoda, é que apesar de ver várias fotos/vídeos de modelos, não tenho nada fixo do que eu quero. E, penso que isso pode me atrapalhar na escolha. Vocês já escolheram o vestido de vocês? Como procederam? Por onde começaram?
Acho que essa é uma escolha um tanto complicada para todas, não é?
Parabéns à quem já conseguiu decidir e boa sorte pra nós que ainda vamos passar por essa etapa! Rsrs Um ótimo domingo à vocês. 🙌😘

54 Respostas

  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pra começar é legal ter um modelo em vista e se quer branco ou outro cor
    Por esse caminho as meninas das lojas já me trouxeram boas escolhas. Lógico que experimentei outros modelos, mas só pra tirar a dúvida que poderia aparecer depois.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Caroline.
    É que ainda não caiu a ficha kkk

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha eu amo também! ❤❤❤
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amandaa. Adorei os preços mulher kkk
    😍😍
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda. Siim 😊
    E tudo dará certo.❣
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Verônica.
    Não uso instagram, mas obrigada pela dica. Já ouvi falar desse ateliê e imagino que seja fantástico!!😊
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna, é verdade.
    Tudo leva um tempinho e como não queremos nada às pressas, melhor ver logo mesmo.🤔
    Obrigada!! 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane! Você tem razão. Acho que quando o vestido é ideal, ele acaba nos escolhendo também! Rsrs
    Melhor eu ir me agilizando! 🙆‍♀️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Ellen! ☺
    Adorei!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Juliana.
    Uma preocupação a menos rsrsr
    Também penso bastante no orçamento! 🙆‍♀️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Emanuelli 🙌😊 tudo dá certo.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!
    É verdade, vai de provarmos... obrigada noivinha ☺
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andri, vi meu vestido com 1 ano de antecedência da data. Queria uma pegada mais minimalista, tipo o vestido da meghan Markle. Na hora que fui provar esses tipos de vestido eu ODIEI no meu corpo. Acabei alugando um modelo totalmente diferente, que caiu como uma luva. Então eu te digo, já pode começar a procurar sim, pq pode ser que você tenha uma ideia do que você quer e depois que provar não era nada daquilo rsrs 6 meses de antecedência é um tempo bom, não é tão longe assim
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei o meu vestido com 1 ano de antecedência. Olhei vários modelos em foto, pensei como eu me sentiria mais bonita e confortável, e fui pras lojas já pensando no modelo semi sereia. Provei semi sereia, evasê e princesa, mas realmente, eu me AMEI de semi sereia e foi assim q escolhi

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 300 dias pro meu casamento e meu vestido já está alugado. Pq eu já sabia exatamente como eu queria, isso facilitou. Fui em duas lojas, experimentei 15 vestidos no total. Mas um deles me escolheu! Mas além de experimentar o estilo que eu queria, eu tbm experimentei de curiosidade vestidos de princesa, e fiquei chocada como podem ser tão incríveis. Eu preferi ir com antecedia pelas promoções da quarentena e também para não ficar maluca quando faltar pouco. E ele já está reservado para mim, como segundo aleguei. Ninguém mais usa! Inicialmente eu comecei a procurar no insta, ver as lojas com o estilo que eu queria e ir procurando por média de valor, então os que encaixavam no meu orçamento, eu fui lá e marquei a visita.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha para mim nn foi


    Sempre sonhei casar com um vestido de princesa , de alcinha com as costas abertas pois sou muito calorenda
    Ai quando comecei a procurar achei de cara a Maria do Atelie da Day , so que nao tinha como fazer as motificacao que eu queria ai decidi , e como tenho peitos extremante pequenos , quando vi essa foto , falei , vai ficar perfeito a parte de cima com o estilo princesa em baixo
    Vestido de noiva: por onde começar? 1

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andri! Eu fui ver meu vestido com 6 meses de antecedência, acho que vc já pode ir olhando nas lojas da sua cidade. Mesmo com a pandemia, muitas lojas estão atendendo com horário marcado. Quanto ao modelo, eu só sabia que não gostaria de vestido estilo princesa, bem armado, no mais, me surpreendi com os modelos no corpo e tudo o que eu imaginava que queria ou que não gostaria foi diferente! Hahahaha em resumo: vc precisa experimentar, pq só no corpo a gente tem ideia mesmo do que quer. Às vezes achamos um modelo lindo na internet, mas no corpo é outra coisa.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já está na hora sim, pq além de reservar o vestido vai precisar de ajustes, principalmente se o caso for de vestidos mais modernos e primeiro aluguel.
    Eu comprei o meu com 500 dias, não existe certo ou errado na hora de se buscar vestido. Mas se a opção é locação ideal é pelo menos com 6 meses de antecedência pra conseguir fazer os ajustes e as provas.
    Boa sorte na busca do seu vestido !!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho q já ta na hora sim, recomendam de 8 a 12 meses antes. O meu eu ia salvando inspirações. Ai vi que os valores do aluguel em Sp estavam caros, até que conheci o Atelie Dayara Oliveira vendas no Instagram. Vou comprar o meu com ela. Da uma olhadinha la e ve se tem algum que te agrade
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve começar analisando o que quer: comprar ou alugar, vestido mais simples ou mais luxuoso. E aí pesquisar nas lojas que se enquadrarem. Sejam elas físicas ou online. ❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi andri
    Tb tenho mil inspirações mais ainda n vi nada 100% do que quero
    Minha ideia eh ir provar pra ver cm me sinto no corpo e aí ver cm seguir Cm vc tá cheia de dúvidaEu diria pra já ir ver6 meses não eh tão longe assimAinda mais com ajustes e tudo
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sei que vai ser da loja da @paulamarcucci. Quero comprar o meu e essa loja tem os modelos mais lindos e baratos que encontrei! O preço varia de 300 à 1000 reais. Mas são de muita qualidade! A linha festa é incrível, acho que todos os vestidos disponíveis no off ou branco e elas fazem alterações se necessário!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas