Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Vestido de noiva - preços 💰

Tayná, dia 9 de Março de 2021 às 14:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 16
Olá noivinhas !!!
Qual a média de preços que vocês estão encontrando?
Eu sou de Mogi Mirim, interior de SP.

16 Respostas

Última atividade por Gabii, dia 11 de Maio de 2021 às 23:05
  • Gabii
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou mandar para vc no privado tá , pq aqui sempre apaga
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Principiante Abril 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabii.. vc tem o contato desta costureira para nos passar ?
    • Responder
  • Gabii
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha tudo bem ?

    Então o meu vestido de noiva eu mandei fazer , pois achei o aluguel do vestido muito caro, e eu queria eternizar o meu vestido pra mim, e uma excelente costureira, ela me cobrou 780,00 reais no meu vestido e ele e de princesa, e o véu e de 3 metros e eu paguei 140,00 reais , são bem lindos e tanto o véu como o vestido e cheio de pedraria. Eu amei e recomendo muiiiito

    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIEEEE

    Sou de Campinas, bem pertinho de Mogi. Já fechei meu vestido, uma loja do Cambuí (centro de Campinas), e eu estava recebendo muitos comentários falando que eu não iria encontrar por menos de 2 mil. Eu achei esse Ateliê (Ateliê Rosmariê Zonta). Quando fui até a loja, vi que tinha uma super faixada, com cara de loja chique e cara, ai orei "SENHOR QUE CAIBA NO ORÇAMENTO", fui ... um atendimento muito bom (foi feito pela Jana), e encontrei meu vestido, e pude fazer algumas alterações para ficar exatamente do jeito que queria.

    Enfim... o preço foi menos de 2 mil para um vestido MARAVILHOSO que eu adorei muito !

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, varia bastante do modelo, estilista, detalhes... porém eles estão com vestidos em um preço reduzido, creio eu que por conta da pandemia...
    eu fechei o meu por 1.700$, estilo evasê com detalhes 3D, entra em contato pelo instagram deles e explica a sua situação, eles são incríveis! ♥️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheço o só elegância, você sabe a média de valor? Eu não moro no Brasil e só vou perto do casamento 😩
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha cidade eu vi em algumas lojas, Josephine Noivas, Templo Fashion... são lojas bem requisitadas aqui, mas não encontrei. Então vi na Só Elegância, eles também trabalham com noivas internacionais, a tabela dos vestidos são justas, e é um trabalho impecável! Inclusive experimentei um vestido de uma noiva que se casou em Cancún
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, você chegou a ver em quais lojas? Me caso em 2022 e não moro no Brasil então não faço ideia dos valores que vou encontrar e nem as boas lojas
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha
    eu moro em São José dos Campos, interior de SP também... a média que encontrei aqui varia de 1.500$ a 4.000$, eu fechei o meu em uma promoção, por 1.700$ + acessórios
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha 3 mil
    Mas eu ganhei um desconto pq minha irmã casou e alugou lá e ela fez por 1500 pra mim
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 2mil noivinha , sou de Osasco, já incluso o vestido princesa + véu grandão+ grinalda + vestido da mamãe 😍😍😍😍 estava super na promoção, ele era 3mil
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Sp o aluguel ta saindo de 2.000 a 7.000 os modelos que vi. Achei que não valia a pena pelo valor, então optei por comprar um vestido sob medida em uma loja online. A loja se chama Dayara Oliveira Noivas, no Instagram. Muitas noivinhas aqui já compraram com ela e indicam
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, sou de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

    As lojas que eu visitei estavam a maioria em torno de R$2.500. Mas eu achei que estavam usados demais.

    Fechei o meu por R$6.000 parcelado em 8x como primeiro uso. Incluso o véu, ajustes e um cinto.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em SP a média é de R$ 3.000,00
    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLÁ

    Eu paguei 2.590,00 no aluguel com mantilha e porta coque, parcelado em até 8x sem juros.... O meu vestido é semi sereia e acrescentei mangas e troquei o modelo das costas.....

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tayná, na minha cidade o aluguel está em torno de R$2.000,00 no mínimo (modelo princesa).

    O meu estava R$3.200,00, mas fechei o contrato no último dia de promoção então ganhei 20% de desconto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas