Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo

Vestido de noiva princesa, estilo bufante.

Angela, dia 10 de Julho de 2014 às 15:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 836

Olá meninas, gostaria de saber o que vocês acham sobre o vestido de noiva princesa, estilo bufante? Eu não gostava muito desse modelo até o dia em que provei e ameiiiiii, achei muito perfeito: , combina com vários estilos de corpo, e fica muito lindo nas fotos, além de ser elegante e com muito...

Olá meninas, gostaria de saber o que vocês acham sobre o vestido de noiva princesa, estilo bufante?

Eu não gostava muito desse modelo até o dia em que provei e ameiiiiii, achei muito perfeito:Smiley heart , combina com vários estilos de corpo, e fica muito lindo nas fotos, além de ser elegante e com muito estilo. Geralmente é utilizado com véu longo.

lindo vestido princesa

vestido princesalindos de mais!!!!!!!!Vestido bufante perfeitoVestido bufantePerfeito de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que gostem! O meu será assim e o de vocês? Bjos Smiley smile

836 Respostas

  • Andrea
    Noiva Novata Dezembro 2014 Minas Gerais
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos usaria sem dúvida o 4 .Smiley heart lindo d +

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindíssimo! Ainda mais tomara que caia com decote coração!

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2015 Paraná
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu vestido vai ser assim.. No inicio quando fui provar eu queria sereia a todo custo, mais o vestido princesa ficou maravilhoso me achei literalmente noiva. rsrsr

    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria no máximo o penúltimo...
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, mas como sou pequena, acho que vai ficar parecendo 15anos... Smiley sad
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei de paixão o primeiro e o quinto .. Lindos..

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu Ainda ñ escolhi o meu mas eu tenho mais ou menos ele em mente e vai ser assim quando eu bater olho vou falar e esse Coisa de noiva rsrs

    • Responder
  • Gabriela Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 Goiás
    Gabriela Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou confessar q não gosto muito do estilo bufante... Prefiro o estilo sereia... Maaass as duas noivas da terceira foto ficaram lindíssimasss.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Março 2015 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda nao escolhi o meu Smiley sad

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    \0/ amo tudo isso. Kkkkk acho super lindo noivinha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Novembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o primeiro e ultimo modelo...

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Abril 2015 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O penultimo eu tinha visto na internet e amei,

    mandei ele para costurera, vou dar umas modificações na parte rodada por que quero que a barra seja rendada, as costas tb, to ansiosa pelo orçamento ...

    ela ficou de enviar até dia 04, por que ia viajar, e eu só na ansiedade até lá

    • Responder
  • Kaline
    Noiva Constante Novembro 2014 Pernambuco
    Kaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não Angela, mas ja sei o modelo que quero.
    • Responder
  • Kaline
    Noiva Constante Novembro 2014 Pernambuco
    Kaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei mas o meu e 2 em 1 lindo de princesa também..
    • Responder
  • Rozimeire
    Noiva Ativa outubro 2014 Mato Grosso do Sul
    Rozimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nao e omeu estilo mas pra quem gosta e lindo e se vc gostou viva o seu momento e seu sonho. Seu dia....
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esses modelos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estao lindos....
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode deixar assim que eu o encontrar, eu posto para vocês verem :-)
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraná
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o penultimo, e por coincidência escolhi ele como modelo para o meu.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar princesa tb. Acho lindo demais!
    • Responder
  • Luzia
    Noiva Novata Janeiro 2015 Ceará
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O segundo tá lindo.

    • Responder
  • Luzia
    Noiva Novata Janeiro 2015 Ceará
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O sexto é lindo!.

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2015 Rio Grande do Sul
    Elenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei lindíssimo o penúltimo, tudo perfeito...vou querer o meu bem nesse estilo, aliás o conjunto todo da noiva está muito lindo!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2015 Rio Grande do Sul
    Elenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei lindíssimo o penúltimo, tudo perfeito...vou querer o meu bem nesse estilo, aliás o conjunto todo da noiva está muito lindo!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2015 Rio Grande do Sul
    Elenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei lindíssimo o penúltimo, tudo perfeito...vou querer o meu bem nesse estilo, aliás o conjunto todo da noiva está muito lindo!
    • Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo, principalmente com muito muito tule em baixo.
    As noivas que conheço que casaram de tomara que caia me aconselharam a não usar pois com o nervosismo a gente emagresse e o vestido fica caindo. Eu vou querer no estilo do penúltimo pra darmais ssegurança.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhosos, qual noiva q nao quer parecer uma princesa no seu grande dia?!

    • Responder
  • Luizi
    Noiva Principiante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Luizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não pensei no meu, mas gostei muito das opções que colocastes, acho este tipo de vestido bem romântico para a ocasião, me faz pensar em princepes e princesas felizes para sempre *-* Smiley heart kkkk Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Março 2015 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angela, já provei e aluguei!! Vestido garantido...Smiley laugh

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindod amei o penultimo o meu sera nesse estilo *-*
    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o primeiro e o Sexto o meu vai ser um desses dois estilos muito lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas