Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Vestido de noiva princesa: qual dos dois?

Aline, dia 28 de Agosto de 2020 às 13:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 676

Oi, gente! 🙆‍♀ Começamos o duelo com o clássico dos vestidos de noiva. Entre esses dois vestidos princesa, qual é o seu preferido? 👇 A) (Mon Cheri Bridals) B)

Oi, gente!

🙆‍♀

Começamos o duelo com o clássico dos vestidos de noiva.

Entre esses dois vestidos princesa, qual é o seu preferido?

👇

A)

cfb_1808421.jpg

(Mon Cheri Bridals)

B)

cfb_1808499.jpg


br-BOTONES-2.jpg


676 Respostas

  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa B, menos armado.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas o A 🤩
    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro com certeza! Lindooo Smiley love

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa A, combina mais com o clima do mês do casamento, mas o B tbm é lindo
    • Responder
  • Thayngled
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thayngled ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo esse modelo A
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa B
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante Julho 2022 Ceará
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei o b super delicado e lindo

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro o B pois não gosto de vestidos muito armados, prefiro vestidos mais fluídos

    • Responder
  • Hevilin
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Hevilin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo! Escolho A

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    B sou calorenta
    • Responder
  • Natallie
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Natallie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza a
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Março 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A. Gosto de modelo bem volumoso. Bem princesa mesmo. "Mais anágua? Aceito." Kkkkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa A está lindo Smiley love

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Julho 2027 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa B se aproxima mais do que eu gosto.

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é meu estilo, mas letra B
    • Responder
  • P
    Super Noivo Maio 2022 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolho a alternativa A, se é pra ser princesa, que seja com a saia mais cheia

    • Responder
  • Quesia
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Quesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ... muito lindo
    • Responder
  • Émily
    Noiva Esperta Julho 2021 Bahia
    Émily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro tá lindo.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei por votar mas nenhum é meu estilo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou fã dos vestidos princesa! Mas prefiro o B
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ambos lindos mas prefiro o sem manga
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Novembro 2022 Minas Gerais
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa A

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro o vestido B
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Paraná
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos! Mas gosto mais do segundo
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a parte de cima de ambos, porém, a saia eu gosto do modelo sereia

    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    B. Escolhi esse porque não gosto dessas mangas que colocam nos vestidos, mas fora isso, o 1º está tão lindo tanto quanto o 2º.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2021 Bahia
    Alércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa a
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as mangas longas deixou o vestido mais elegante.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa B. Parecido com o Meu. Decote ombro a ombro. Lindo.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2026 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo





    Alternativa a
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alternativa B

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro está muito lindo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas