Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marisa
Noiva Principiante Janeiro 2016 Bahia

Vestido de noiva: quanto custa?

Marisa, dia 28 de Julho de 2015 às 16:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 31

Meninas, help me, please!!!

Eu estou querendo alugar um vestido de noiva. Aqui na minha cidade e nas próximas eles são bem surradinhos, sabe? Envelhecidos, descosturados, estou tendo a maior dor de cabeça!

Vou a São Paulo mês que vem (22/08) para ver alguns, ams aí é que me surge a dúvida: quanto vou gastar num aluguel???

Não tenho noção de quanto custa um vestido lá. Por qui os aluguéis giram em torno de R$ 2.000,00.

Não quero ser surpreendida com os valores. Li num blog que uma noivinha olhou vestidos entre 6 e 8 mil. Achei absurdo!

Se alguém é de SP, me dê dicas, por favor! Sou de lá, tenho família lá, mas ngm andou casando por esses dias pra me ajudar nesse sentido.

Se puderem me dar umas dicas também de quais lojas procurar, seria uma ajuda e tanto!

Pensei, lógico, em ir na São Caetano, mas foi lá que a dita noivinha viu os vestidos no valor que falei.

Tô com medo oO

31 Respostas

Última atividade por Marisa, dia 31 de Julho de 2015 às 15:41
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, pensei nas provas tbm... Acho que vou ficar por aqui mesmo Smiley winking

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo noivinha, esse desconto já ajuda!!! Acho que compensa ficar com o vestido daí mesmo, mais fácil também para fazer as provas e agora o valor ficou bom!

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Luciana, minha experiência em mandar fazer não é nada boa!

Esse é meu segundo casamento, no primeiro eu mandei fazer um sob medida que era lindo na revista mas, chegando aqui, ficou um horror =S

#medo

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, fui na loja hoje novamente e consegui um desconto razoavelmente bom e o vestido ficou por R$ 3.600,00 com direito a véu, coroa (se eu quiser), sapato, bijus e um brinde de R$ 130,00!

Dei uma entrada hoje de R$ 1.000,00 e, caso eu desista do aluguel, terei direito de reaver 75% desse valor. Então, ainda dá pra procurar algo em SP, mas sem esse desespero todo Smiley winking

• Responder
  • Lucimara
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha no seu caso acho que compensa alugar esse aí mesmo, mas está certa aproveite a viagem pra dar uma olhada quem sabe vc encontra rs...

Depois que fizer os DIY mostra pra gente sim! Bjs

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É caro mesmo. Mas, acho que o pessoal padronizou os valores. Eu fui em uma loja em Porto Seguro (que fica a 60 km da minha cidade), pq uma amiga minha alugou lá e disse que é mais barato. De fato, tem uns de R$ 1.800,00, mas devem ser o 10º aluguel! Além de ser da China, pq eu provei um tomara que caia super bonito e depois, pesquisando no Ali Express, na loja Amanda Novias, vi o mesmo vestido por R$ 850,00!

E lá as atendentes não me disseram a marca do vestido.

Já aqui em Eunápolis eu vi um na Center Noivas e as meninas me disseram qual era a marca (mas eu esqueci agora rsrsrs). O valor já é outr: R$ 4.000,00.

Acho que em SP vou achar essas duas opções, ou made in China ou de R$ 3.000,00 pra cima.

É assim mesmo =(

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas pensando bem, por que não manda fazer 1 para você??

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aluguei o meu por 2500, incluso o véu, coroa e roupa do meu pai. Foi aqui em Osasco(consegui um super desconto o preço dele é quase 5 mil).

minha escolha

minha escolha

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, aqui tem uma Center Noivas e o primeiro aluguel tá saindo por R$ 4.000,00, incluindo véu e um brinde de R$ 130,00 (que pode ser roupa da daminha ou outra coisa).

Acho que vou fica por aqui mesmo rsrs

Obrigada pelas informaçõess!!!

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, então tô achando que vou ficar com o que vi aqui, por R$ 4.000,00. Eu moro na Bahia, mas sou de SP e tenho mitos tios lá. Mesmo assim, só valeria a pena se eu encontrasse um vestido lindo por R$ 2.000,00, pois terei de voltar lá pra fazer pelo menos mais uma prova.

O que vi aqui é super lindo e é novinho, chegou na loja essa semana, tá branquinho.

Como já tenho as passagens compradas pra SP agora em agosto, eu vou e dou uma olhada só por desencargo de consciência mesmo.

Mas, vou aproveitar a viagem pra comprar o material das lembrancinhas, dos convites (vou fazer tudo à mão e depois mostro pra vcs).

Muito obrigada!!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aluguei oeu na center noivas rua São Caetano, não eh primeiro aluguel, mas era o modelo dos meus sonhos, ficou em 3500,00...eles dividem até em 10x dependendo de qnd for seu casamento....eu adorei a loja, o atendimento é principalmente o vestido rsrsrs
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2026 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em campinas um vestido primeiro aluguel ta mais ou menos R$3.500
    O meu foi esse valor, apesar de achar meio carinho mas me apaixonei logo de cara rs
    • Responder
  • Lucimara
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha primeiro alguel é isso mesmo, de 3 mil pra cima, o meu era R$ 3.500,00 mas chorei na loja e consegui por 3 mil rs...

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Heloísa, é isso mesmo! Vouc omeçar minha labuta mês quevem, que friozinho na barriga =S

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Fevereiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei o meu na casa e noivas 2° aluguel com véu e coroa por 3100 com a taxa de lavanderia em 6 X no crédito
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quando voce chegar na loja, diga a consultora qual o seu orçamento. Daí, ela vai te dar as opções disponíveis sem ultrapassar (as vezes ultrapassa kkkk)
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, Lucimara. Aqui na minha cidade achei um, o único primeiro alugeul, e tá R$ 4.000,00. Tô achando meio salgado, mas pelo menos tá branquinho e é do modelo que eu queria Smiley winking

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Danielle, quero sim!!

Você é um amour!!! Se der, olha sim. Prefiro modelos sereia, pode ter alça ou ser tomara que caia. Lógico que você não vai ficar olhando pra mim, mas se por acaso vc vir algum assim, olha o preço, pliiiiis

Estou louquinha da Silva =P

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caraca! Morri!

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paulla,

O preço do seu é excelente!Mas, é em Curitiba, né? Eu ainda me perco com esses comentários aqui rsrsrs fico sem sber quem falou o quê =P

Vou a São Paulo mês que vem na São Caetano...

Tomara que eu ache algum nesse valor =S

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

R$ 9.400,00??? Morri! Cataploft!

Estou justamente querendo encontrar algo mais barato...

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Suuuuper meeeegabaratoooo!!!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha...

eu aluguei o meu na Rebouças, na loja Black Tie.... de fato os alugueis la são meio carinhos... mas tem alguns vestidos em promoção...

Até vi alguns para venda em preço mega promocional... ****.... para venda...

Mas são achados....

O meu aluguel foi 9400...

BjOOz

*-*

• Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fica na rua das noivas em Curitiba, o nome diz tudo rs, é uma rua só de loja de noivas. A loja que aluguei o meu é a CIA DAS NOIVAS. A qualidade dos vestidos é outro nível!!

• Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Ceará
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha aqui no ceara meu vestido saiu de 800 incluindo. Tiara, sapato,brincos, colares,pulseiras...e de cortesia um vestido para o book externo..adorei Smiley winking
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paula, em qual loja vc fechou? Sei preço ficou bom!!
    • Responder
  • Denise
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tuti sposa começa com R$ 5000
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o aluguel do meu vestido ficou em R$ 2,000 com a tiara incluso. Mas entrei em lojas que os vestidos eram a partir de R$7,800... Escolhi o meu semana passada e fui em várias lojas. Então algumas dicas baseadas no que percebi: Cuidado, tem vestidos muito batidos, que parecem ter sido usados 50 vezes rs. Veja também se o acessório do cabelo está incluso...E a principal: percebi que todas as lojas provavelmente já colocavam um valor a cima caso a cliente pedisse desconto.. A maioria quando viam que eu estava em dúvida baixavam o preço..O meu de 2.500 ficou por 2.000. O tecido é maravilhoso, com muitas pedrarias, a qualidade perfeita. Então vale a pena prestar atençao nessas coisinhas. Boa sorte

• Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou procurando. Vou começar ir na São Caetano na próxima semana se vc quiser ajuda me avisa q eu te mantenho atualizada sobre os preços. Eu sei q tem lojas q o valor mínimo é 6 mil mais vou pesquisar em várias pq tem muitas q só tem nome.
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi.

Desanimei agora... Não sei por onde começar a procurar lá.

• Responder
  • Lucimara
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tem várias lojas de vestido de noiva em SP que são bem caras, para encontrar uma loja com vestidos bonitos e valor em conta é preciso pesquisar bastante. Eu estou pagando 3 mil em um primeiro aluguel, mas a loja não fica especificamente em SP, fica em Santo André.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas