Oiiii meninas!
((((TEXTÃO))))
Vim aqui para falar a vocês,que comprei um vestido ha mais ou menos 2 meses em um site,com o intuito de então reforma-lo.
Não tenho a foto oficial dele aqui exatamente como ele é, (até pq comprei,e esqueci de salvar a foto, quando voltei no site, ele Já não estava mais lá, claro,eu comprei ele,em uma liquidação!) E agora não estou em casa, estou em viagem!Mas deixarei a foto,de um modelo bem próximo a ele, a diferença São as pedrarias,que o meu não tem tanto,(apenas na barra do vestido...) mas o desenho é o mesmo👇

Comprei pelo preço bem acessível, já que devido ao meu orçamento,não farei algo grandioso...mas queria reformar o vestido somente na parte de cima,da cintura para cima....será que é possível??? Quero ajustar ele na minha cintura...e trocar as mangas....o decote....Quero que fique mais ou menos como os modelos abaixo,não exatamente, mas um pouco parecido,somente da cintura pra cima....Pq ele da cintura pra baixo....me agradei bastante...

Assim como o primeiro modelo de inspiração, meu vestido eh de cetim,mas quero acrescentar essas mangas de renda.....o que vcs acham? Será que gastarei muito ??? Alguma sugestão meninas? Para colocar no meu vestido? O que vcs acrescentaria ou tiraria do vestido que comprei???Obrigada! E desculpa o textão!🤭🤭🤭🤭♥️