Hello, girls!
Vim compartilhar com vocês o vestido que mais me "balançou" até agora. Confesso que sou difícil com roupas, viu?! É sempre uma dificuldade.... Em se tratando de vestido de noiva então.......... complica mais ainda!
Já comentei em outros debates que irei me casar ao entardecer, para pegar o por do sol (caso ele resolva dar o ar da graça e iluminar o meu lindo dia). Portanto, pensei em um modelo com bastante leveza..
Na verdade, independente do horário, nunca fui muito fã de vestidos pesados, com pedrarias, brilhos, volumoso e etc. Até experimentei um modelo princesa... Mas quando me olhei no espelho.....não me reconheci!
Rodei todas as lojas de noivas do Centro da minha cidade (Vitória- ES) e só me deparava com modelos volumosos ou brilhosos ou as duas coisas juntas. Até que fui parar em uma loja e um anjo disfarçado de vendedora, me deu uma mega luz... 
Após fazer algumas perguntas sobre o estilo do casamento, minhas preferências e etc. Ela foi taxativa ao dizer: Noivinha, você NÃO vai encontrar o seu vestido aqui no Centro. E então, me indicou duas costureiras e me adiantou a informação de que os vestidos eram bem mais caros. Mas, que certamente iriam me agradar. Uma das indicações do anjo...ops....vendedora, foi a design Marilda Simões, que é bem conhecida aqui no meu estado. O que era aquele lugar?!?!? Cara, me senti em um filme... Atendimento de primeira! A própria Marilda fez vídeos de todos os modelos... me pediu para ir caminhando... me colocou na luz natural, arrumou o meu cabelo, colocou véu. Experimentei uns 5 modelos e gostei muito de 2. Mas só consegui achar a foto de um deles no site...
Estou muito indecisa! O que vcs acham desse vestido?!
Estilo romântico

Decote