Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo

Vestido de Noiva (são Paulo - Sp)

Camila, dia 30 de Novembro de 2023 às 09:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 6

Oláaaa noivinhas que já casaram ou que já fecharam seus vestidos de noiva em São Paulo, gostaria que me dessem dicas em quais locais posso procurar aonde tem opção pra todos os gostos e que não sejam um absurdo. Entrei em contato com umas duas lojas, mas só o aluguel estava de 5 mil pra cima, será que não consigo achar por menos?? Tá muito caroooooo hahahaha Smiley laugh

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Dezembro de 2023 às 10:04
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeitoooo Ju, obrigada pela dica! Vou dar uma caminhadinha por lá pra ver se encontro algum que eu ame.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela dica Cami, eu já pensei em comprar online mas tenho um medo enorme de não gostar (eu sou bem complicada pra escolher) hahah e ter que ficar trocando toda hora depois. Vou dar uma olhada nesse ateliê, obrigada!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gi, vou marcar um dia com a minha mãe pra ir dar uma olhadinha por lá.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei na Faggion e tem aluguel com preço bem menor.
    Tb provei uns na Diva.
    A dica que dou é não ir nas lojas de esquina,que são as maiores e mais caras.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já pensou em comprar na internet?

Eu comprei com o ateliê dayara oliveira, um vestido de princesa bem lindo por menos de 5 mil, que por aqui também era o preço do aluguel. Ele veio totalmente perfeito e vai precisar bem pouco de ajuste! Dá uma pesquisada, quem sabe você acha algo que goste, ela tem vestido de todos os jeitos e para todos os bolsos

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, na Rua São Caetano, na Luz - a famosa rua das noivas - tem muitas opções com todos os preços. Vale ir em um dia de semana (final de semana fica mais difícil de entrar em todas as lojas) e ir buscando. Normalmente assim que você entra na loja já perguntam seu orçamento e estilo de vestidos, então é importante você falar o valor exato que elas mostrarão.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas