Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Super Noiva outubro 2026 São Paulo

Vestido de noiva: será que eu ainda gosto dele?

Michelle, dia 23 de Julho de 2026 às 08:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 1
Olá, meninas! Tudo bem?
Me caso em menos de 3 meses e estou prestes a fazer a primeira prova do vestido.
Eu escolhei ele em abril do ano passado, quando coloquei ele no corpo, que me vi no espelho, eu chorei, sabia que era ele. Tirei algumas fotos com ele. Coloquei um salto, um véu, peguei um buquê… ouvi a música que eu escolhi entrar, tudo vestida com ele.
De lá pra cá, eu não olhei mais nenhum vestido, não experimentei mais nenhum, nada. Só que, muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, e eu tô morrendo de medo de colocá-lo no corpo e não sentir a mesma “magia” que eu senti da primeira vez.Afinal, tem mais de 1 ano que eu não o vejo.
Alguém já passou por isso? Como que vcs lidaram com esses sentimentos? Com esse receio? E se eu não gostar mais? O que eu devo fazer?

1 Resposta

Última atividade por Priscila, dia 23 de Julho de 2026 às 09:07
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei meu vestido 1 ano e 1 mÊs antes do casamento, fiquei emocionada quando vi, e também não peguei nele depois, uns 4 meses antes levei na costureira para ajuste. E quando coloquei continuei emocionada.
    Creio que ainda me emocionei porque ele tinha os elementos principais que queria no vestido e não abria mão

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas