Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Principiante Julho 2026 São Paulo

Vestido de Noiva sp

Vitória, dia 1 de Fevereiro de 2025 às 22:36 Publicado em São Paulo 0 2
Oiê!!
Pessoal, preciso de indicação de ateliê/loja de vestido de Noiva em São Paulo! Fui na Rua das Noivas e encontrei preços bem acima do esperado rs.

Se puderem compartilhar, serei extremamente grata! 🤍😚

2 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 11 de Fevereiro de 2025 às 14:04
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Qual a faixa de preços que você está buscando? Eu sei do estilista Jefferson Moreira (@estilista_jefferson) que faz sob medida, se eu não me engano é a partir de R$2.500,00 e a Camila Andrade (@milandre_atelie) que também está nessa faixa de preços R$2.000,00 +

No Brás também tem uma loja nessa média, o nome é Beto Barcelato (@barcelato)

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Novembro 2025 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória!
    Tb estou nessa busca kkk
    Na rua das noivas tem umas coisas absurdas $$$$, esses dias ouvir falar de um ateliê chamado pó de arroz, e ele é mais absurdo ainda, tem vestido de mais de 30.000 😱Na rua das noivas, achei uma loja q faz sob medida por média de 3000, mas depende do modelo do vestido, e tb muito do nosso orçamento
    Tem um que estou de olho, mas é em Atibaiahttps://estilistavbatista.com.br/Tem algumas reclamações, mas estou pensando em entrar em contato
    Estou na mesma, então acho q n te ajudei muito😅 mas tendo novidades trago aqui
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas