Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrea
Noiva Principiante Setembro 2024 Rio de Janeiro

Vestido de noiva, tarefa mais difícil (e cara) do que pensei

Andrea, dia 3 de Maio de 2024 às 16:26 Publicado em Rio de Janeiro 0 8

Boa tarde noivinhas, tudo bem?

Me caso em setembro, e bati em uma parte muito complicada, e que eu nem imaginava que fosse me dar dor de cabeça: vestido kkk Não gosto de nenhum dos que já vi pra alugar, acho todos totalmente fora do meu estilo, queria algo simples e bonito (e de bom preço), mas acho que não existe! kkk Já cotei com alguns ateliês e todos estão totalmente fora do orçamento que eu planejava gastar. Como vocês fizeram, alugaram, mandaram fazer? Tem alguma indicação de ateliê que faça vestidos mais simples e por preços mais modestos, ou lojas de aluguéis nessa mesma pegada ? rs Acho que eu não fazia ideia do valor de um vestido de noiva antes de começar a ver tudo do casamento, e me surpreendi um pouco. Como não esperava que fosse tão caro, foi algo que não me preocupei e agora to "me ferrando"

8 Respostas

Última atividade por Carol, dia 2 de outubro de 2024 às 16:26
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva, aqui preferi alugar mesmo... na Hortencia Noivas, cada vestido mais lindo que o outros, muitos não chegam nem a 2.000,00.

Depois da uma olhada no insta deles.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que achado!
    Essa parte do vestido é realmente cara demais. Eu acabei fechando num atelier aí perto, em Santa Cruz, Atelier Marcio Ferreira. Hoje eu penso que poderia ter pesquisado mais, fui na empolgação e acabei gastando um rim.
    • Responder
  • Andrea
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda! Claro! O nome dela é Lucimar, o Instagram dela é: @ateliemodelartelu (lá tem o telefone dela, não sei se pode passar telefone por aqui) ela é uma fofa e o ateliê dela fica na casa dela mesmo, em cosmos.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc pode me indicar?? To na mesma saga do orçamento
    • Responder
  • Andrea
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, tudo bem?

Cheguei a dar uma olhada, mas o estilo de vestidos dela não era em nada parecido com o que eu queria, então acabei nem me animando de entrar em contato com ela. Eu acabei recebendo indicação de uma costureira em Cosmos, que está fazendo o meu vestido e cobrou um valor que achei justo e dentro do meu orçamento kkkk

• Responder
  • Andrea
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, olhei sim! Não achei nada que me agradou muito, e a princípio não era minha intenção comprar um vestido. Por indicação de uma pessoa, acabei achando uma costureira em Cosmos (perto de Santa Cruz), que faz uns vestidos de noiva lindos, e está fazendo o meu, do jeitinho que pedi. Escolhei o tecido e ela me cobrou 1600 reais pra produzir o vestido. Achei "Ok", pq minha intenção inclusive é repassar ele depois, vender e tentar recuperar parte do dinheiro. kkk

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,Andrea!
    Tudo bem?
    Você já ouviu falar no Ateliê Fran Noivas?Fica em Nova Iguaçu e quando eu estava pesquisando foi um dos que eu vi o melhor preço.Não é um ateliê famoso,mas pelo que vi dos vestidos quando fui lá, ela trabalha bem.
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você chegou a olhar no enjoei? Quando estava buscando o meu encontrei modelos lindos e com preços ótimos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas