Com toda certeza usaria! Eu até já acho muito mais bonito que só branco. Geralmente o toque de cor, mesmo que nude, bege, off-white por baixo, ajuda a destacar bem mais os detalhes!
Acho lindo o forro blush! Em uma tonalidade mais discreta, não taaao marcante quanto nessas fotos rs. Mais na vibe do 4. Tem um vestido cm forro blush de uma noiva do Lucas Anderi que eu sou apaixonadíssima:
O meu será nude, não era minha opção mas sou bem aberta a novas experiências e quando experimentei, eu amei. E agora lendo as meninas escrevendo que o branco no sol não fica tão legal, fiquei mais satisfeita ainda com a minha escolha.
Oi Stella, Eu vou casar se manhã, então quero algo marfim, mude ou off white, pois acho que fica melhor. Em geral, sou uma noiva bem tradicional, mas no vestido vou ousar um pouquinho. 😆
Eu acho lindo vestidos em outros tons, mas não faz o meu estilo.
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não quero o meu branco até porque vamos nos casar pela manhã e o branco no sol não é muito legal visivelmente. Estou optando por um off white ou meio nude, como o da quarta foto, porém um pouco mais claro!!