Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Vestido de noiva tomara que caia?

Danusa, dia 29 de Julho de 2021 às 21:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá noivinhas!
É o seguinte, ia me casar em 17/10/20, depois 04/09/21 e adiei para 21/05/22.
Meu vestido está fechado há bastante tempo e eu adorei ele, um tomara que caia, ele me escolheu, vestiu super bem.O problema é que fico vendo outros casamentos e verifiquei que tomara que caia está meio em baixa.Acredito que se eu falar com a loja, vão me dar a opção de troca.Agora estou com dúvida. O que acham do tomara que caia?

19 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 2 de Agosto de 2021 às 21:05
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que em termos de vestido de noiva não existe o que ta em alta, existe o que você gosta. Eu já acho moda uó (sempre fui de não ligar pra moda, mas vestir o que eu gosto e o que me cai bem). O que me leva: você gosta? Caiu bem? Então não troque. Você não gosta? Troque.

    • Responder
  • Beatriz
    Noivo Novato Julho 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você gostou não vai pelo o que está em “alta” ou “baixa” é seu dia e só seu gosto importa!
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problemas em vc usar ele, eu não ligo para tendências, eu não aluguei um tomara q caia pq não me sinto bem, o meu é de alças finas e se vc for reparar também não tem muitas noivas usando nesse estilo mas eu não ligo 🤭
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu particularmente não gosto de tomara que caia, e nem usaria, porém te aconselho a levar em consideração o que você gosta, sem essa de tendência, veja o seu gosto, como irá se sentir e se é dessa maneira que se imagina no seu grande dia. Eu ainda não fechei vestido, mas já sei o modelo que quero e escolhi com base no meu gosto. Espero ter ajudado. Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se vc gostou do vestido e se sentiu bem nele, não tem esse negócio de estar em baixa. O ultimo casamento q fui (janeiro/20), a noiva usou tomara que caia. Não se prenda a essas coisas, é o seu dia e seu vestido!

    Meu vestido tem mangas e oq tava me incomodando é justamente o contrário. Todo mundo ta usando vestido com mangas!!!! Mas to tentando tirar essa besteira da cabeça.

    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não era meu preferido, mas ele me escolheu, vai entender kkkk
    Eu gostei muito do vestido, vou fazer mais uma prova e analisar.
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    O SEU GOSTO. SEU SONHO, NUNCA SAÍ DE MODA. Smiley heart

    Se você se sente linda com ele, não o porque trocar...

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que não sou muito fã do tomara que caia... mas por incrível que pareça foi justamente o modelo que eu escolhi kkkk e me senti maravilhosamente linda nele. Então aconselho a não ficar olhando os outros, mas se mais próximo ao casamento persistir com essa ideia de troca, converse com o pessoal da locação e experimente outros

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Danusa, se você amou seu vestido, não vejo motivos pra trocar.

    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho linda as echarpes.
    Já cogitei também!
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!
    Vou analisar sim.
    Vou pedir para experimentar o vestido mais uma vez e analisar.Acho que o externo que está me prejudicando.😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindooo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danusa, não mude só porque está em "baixa" se você se sentiu linda e gostou do vestido, não troque. Mas, se te incomoda te alguma forma acho válido pedir para colocar alças ou mudar o vestido.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danusa! Se o tomara que caia for algo que te incomoda, pede pra loja incluir alças. Mas se for só pela “moda”, sugiro que você ignore e vista o que você quiser! Moda vai e volta, daqui uns 5 anos pode ser que o tomara que caia esteja super em alta de novo e você terá sido uma noiva moderna hahaha
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Acho que vc tem que usar aquilo que se sentir bem! É o seu dia e vc tem que se sertir linda e maravilhosa, isso é o mais importante...

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o vestido lindo. Se de fato é o que você amou, continua ele e coloca uma echarpe peludinha para te proteger do frio. Acho lindo. Na hora da festa, como vai ser agitado com todas as fotos e outras programações, vc pode tirar.
    Vestido de noiva tomara que caia? 1
    Vestido de noiva tomara que caia? 2


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dan,

    Primeiramente, qual o problema de estar "em baixa" e porque isso te incomoda? Se você amou o vestido e ainda quer usá-lo, use. Se o seu gosto pessoal mudou, e está fazendo isso por você, aí sim acho que deve buscar outro modelo. Então, acho que cabe analisar direitinho, e como a Carol disse: segue seu coração. 🤍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Caroline. Use o que você ama.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vai muito de gosto. Se é o que você amou e não abre mão, usa. Mas se você tem a opção de trocar e tiver outro que te agrade tanto quanto troca. não deixa de usar uma coisa que você adorou apenas por estar 'em baixa', Pq depois passa e vc fica arrependida. Segue seu coração

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas