Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Novata outubro 2021 Paraná

Vestido de noiva: valores, tempo, modelo

Gabriella, dia 24 de outubro de 2019 às 17:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Meninas, a partir de hoje faltam 2 anos pro meu casamento.

Eu me apaixonei por um estilo de vestido boho chique e pensei em ja começar a pagar se o atelier fizer em 24x. Porcurei um atelie e ela faz nesta forma de pagamento, o vestido que eu quero ficaria em 3626,00. Minha duvida é: vocês acham muito cedo pra eu ja fechar com o vestido? Gostam desse modelo? O valor esta dentro do esperado?

As fotos sao de modelos parecidos, nao são do vestido em si

00010Vestido de noiva: valores, tempo, modelo 100020Vestido de noiva: valores, tempo, modelo 200030Vestido de noiva: valores, tempo, modelo 300040Vestido de noiva: valores, tempo, modelo 400050Vestido de noiva: valores, tempo, modelo 500060Vestido de noiva: valores, tempo, modelo 6

29 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 26 de outubro de 2019 às 13:22
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, é lindíssimo! Mas dependendo de como você for, pode enjoar ou mudar de estilo até lá. São 2 anos né! Mas se for o q quer, melhor ser prevenida.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá novinhaaa

O modelo é lindo mas eu acredito que seja cedo.

Mas se está pretendendo pagar para aliviar o preço lá na frente e não ficar tão pesado para pagar, aconselho você ir guardando o valor das parcelas na poupança e esperar mais um pouco, se em 1 mês muda bastante coisa imagina em 2 anos.

E você pode começar a fazer faltando uns 6 meses e parcelar a partir dessa data ou dá um valor a vista e parcelar o restante.

Bjs.

• Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que modelo lindooooooooooo!!!!
    Olha noivinha eu me caso em 2021... e já fechei o meu, inclusive o primeiro boleto já foi kkkkkk então assim, vai da pessoa ser decidida ou não... eu pensei em já ir pagando, porque é caro, eu quero meu dia da noiva, então quanto mais me livrar, melhor... vou casar e não vou ter uma divida de vestido de noiva... eu montei o meu, já fiz a primeira prova... mas sou bem decidida. Boa sorte noivinha ♥

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, o modelo é lindo!
    Mas eu acho cedo ainda, ainda mais porque vai sair coleções novas, e você pode querer mudar

• Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha!
    Eu acho cedo pra começar a pagar o vestido, até porque vai sair outras coleções e você vai ficar na dúvida, provavelmente rs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos. Quero nesse estilo também. Acho melhor esperar um pouco mais. O meu falta 11 meses só pretendo olhar mais pra frente.

• Responder
  • Naiara
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Bahia
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha os modelos são lindos, inclusive o meu é nesse estilo da primeira foto, e paguei 1.500,00, então apesar de ser lindo achei um pouco caro.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Smiley ring

É lindíssimo o modelo!

Se você se sente segura e decidida na sua escolha, pode mandar fazer, sim. Assim, terá mais tempo para pagar.

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o modelo lindo e não é cedo não!
    Só tome cuidado para não ficar outros vestidos e se arrepender depois Rsrs'
    Sucesso 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor esperar... Pq o vestido depende também de outras coisas, daqui p lá vc pode mudar de ideia, como eu mudei... E depende do local, do estilo do seu casamento e tal... Melhor dar prioridade p pagar o buffet com essa antecedência.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... acho sim... vou relatar um pouco da minha experiência ...
    tinha um modelo em mente ... já tinha até visto um ateliê para fazer..
    aí resolvi ir na rua São Caetano com a minha mamãe ... só para ver .. acabamos experimentando alguns modelos ... até tinha trocado de roupa quando a vendedora veio com mais um.. quando vesti foi amor à primeira vista... fiquei tão tão emocionada .. e tive a certeza que aquele era o meu vestido ... às vezes o vestido que te escolhe... kkk e olha que tinha imputei modelo guardado na pastinha de inspiração antes de conhecer o meu noivo.. kkk
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo esse modelo eu acho que não tem problema começar a pagar não até lá pode trocar
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Modelo lindo! Mas talvez esperar mais um pouquinho, vai que muda, noiva é indecisão só kkk
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os modelos são lindos e eu amo esse estilo maaaaaaaaaas eu esperaria um pouco mais porque nossa cabeça muda toda hora, eu mesma já troquei meu vestido 2x.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um mais lindo que o outro.
    Mas eu acho melhor você esperar mais um pouquinho, vai juntando o dinheiro .. as vezes você acha outra oportunidade mais pra frente
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha os modelos são espetalucares. Mas vejo muitas noivinhas e casadinhas dando conselhos sobre a escolha do vestido, pode acontecer do passar tô tempo vc se apaixonar por outro modelo. Mas fica a sua escolha.
    Tbm me caso daqui 2 e 1 mês. Eita não vejo a hora que escolher o meu. Boa sorte. Felicidades 💞
    • Responder
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vestidos lindos! Noivinha que tal vc juntar esse dinheiro em vez de parcelar logo? Assim mais próximo do casamento, se vc ainda continuar com a ideia, vc praticamente paga a vista e ainda pode conseguir desconto!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os modelos são maravilhosos! Mas te aconselho a deixar pra olhar por volta de 1 ano antes, pois podem surgir modelos novos, novas tendencias ou voce mesma apaixonar por outro.

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os modelos são lindos! Mas, eu só fecharia se houvesse a possibilidade de alterar o modelo sem ter que pagar multa, tudo registrado no contrato. Talvez você não mude de idéia até lá, mas é bom se prevenir.
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho cedo Noivinha, em 2 anos vc pode enjoar querer outro modelo, ou até mesmo sei lá engordar ou emagrecer e não servir esse modelo não sei, melhor esperar um pouquinho mais, o meu falta 11 meses e ainda não fui atrás, só vou quando estiver mais perto, é melhor vc guardar o dinheiro que seria o valor da parcela, e depois que estiver mais perto vc dá de entrada no vestido..
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que e muito cedo sim, vc vai passar dois anos olhando colecoes novas sendo lancadas, querendo trocar 100x de vestido. vai guardando as parcelas e quanto faltar menos de 1 ano vc fecha esse se ainda for o q vc quer

• Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha eu amei o primeiro, o caimento ficou perfeito.

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei esse modelo.Vestido de noiva: valores, tempo, modelo 7

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De qual dos dois modelos voce mais gostou?

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode acabar mudando de ideia ao longo desses 2 anos , se esse lugar te der a opção de trocar o modelo se vc quiser mais pra frente aí fecha , mas se não puder trocar melhor pensei certinho . Pra não se arrepender depois .
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De qual dos dois gostou mais?

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o modelo.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tiver certeza que é o vestido ideal, não acho cedo fechar o contrato noivinha. O preço varia muito, mas achei normal. Esses modelos são lindos. Parabéns!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo o modelo.

Eu iria guardando o dinheiro e deixaria pra fechar mais próximo, pois você pode acabar gostando de outros modelos Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas