Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hayane
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Vestido de noiva vermelho?

Hayane, dia 27 de Setembro de 2019 às 10:57 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 31

Oii noivinhas !! Estou em uma dúvida cruel para escolher meu vestido de noiva, sou uma pessoa muito simples, mas também não quero ficar parecendo madrinha do meu casamento né.O sonho do meu noivo é que eu use um vestido de noiva vermelho (ele ama vermelho), mas tenho medo de ser muito diferentão, se é que vocês me entendem kkkkkk, o que vocês acham? Casariam assim?

Vestido de noiva vermelho? 1



31 Respostas

Última atividade por Veronica, dia 23 de outubro de 2021 às 11:44
  • Veronica
    Noiva Novata Julho 2019 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o seu dia,nao ha lei que proiba de casar com a cor que quiser,dia 17/11 vou casar no cartorio com um vestido midi de renda vermelho e com um decote generoso ,pois amo decote e nao to nem ai pro que vao falar,é meu dia!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q vestido lindo
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente o vermelho para um vestido de noivo é bem diferente. Diz muito sobre sua personalidade. Se você gosta, seu noivo tbm... não vejo problema! Vai ficar linda! ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor do meu casamento vai ser vermelho, inclusive fiquei muito na dúvida se o vestido seria também dessa cor. Minha mãe acha lindo o da Cristiane Torloni em uma novela dos anos 90, vale a pena dar uma olhada. Mas eu vou deixar o vestido vermelho pro pre-wedding. Casamento vou de branco mesmo, com batom e buquê vermelhos! ❤
    • Responder
  • Jeniffer
    Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha amiga casou de azul e ficou maravilhosa. Nada contra o branco, mas eu não sou fã do tradicional. Se é teu sonho então, arrase!
    • Responder
  • Jeniffer
    Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria e com muito gosto. Amo coisas diferentes e o vermelho é a cor do amor, se é o teu sonho gata, vai lá e arrasa. Boa sorte e tudo de bom para você e seu esposo.
    PS: Se um dia eu casar também será de vermelho.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Hay, tudo bem?

    Primeiro, você ficaria confortável de vermelho?

    Se sim, usa, se joga, arrasa. Existem diversos vestidos super personalizados, maravilhosos e coloridos.

    Se não, você pode colocar nos detalhes, usar no civil ou no seu pré wedding.

    Tudo vai do seu gosto e personalidade, acredito que casamento é algo super pessoal.

    Vou acompanhar pra ver o que você decidir, vai ser lindo!!!

    Beijossss

    • Responder
  • Paula
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha , a cor vermelha é linda mesmo , mas na meu conselho é .. por que não usa pra casar no civil ou na hora festa ? ficaria super legal !!!


    Mas independente a escolha é sua , beijos e felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Hayane
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindos mesmo !!! ❤
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha acho que fica lindo sim, ainda mais se isso vai deixar o casamento aínda mais com a cara de vocês... Da pra escolher um modelo bem lindo sem ficar parecendo madrinha, tente escolher um modelo que tenha cauda acho que vai ajudar a dar mais ênfase que e um vestido de noiva. Olha esses que lindos
    Vestido de noiva vermelho? 2
    Vestido de noiva vermelho? 3 Vestido de noiva vermelho? 4
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Hayne, tudo bem?

    Você se sentiria bem casando de vermelho? Por mais que seja o sonho do seu noivo, você é quem deve escolher o modelo e a cor que te faça sentir mais feliz e conforável! Como as meninas disseram, você pode optar por colocar um vestido vermelho no civil ou na recepção. Smiley winking


    Um beijo!

    • Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu não usaria, pode correr o risco de parecer uma madrinha ou um vestido de formatura... não uma noiva
    Talvez se vc usar o branco na cerimônia e um vermelho na festa fique melhor
    • Responder
  • Yasminheloise
    Super Noiva Novembro 2026 Maranhão
    Yasminheloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A.noivinha Mariana Lee usou recentemente e estava linda ! Eu mesmo quero me casar com azul , pq adoro! 💙😘
    Mais só façam se for o que vc quer querida , se for sua vontade vai em frente ! 😊
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooo.... No meu casamento civil vou usar este:
    Vestido de noiva vermelho? 5


    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu acho que fica legal , nessa semana uma noiva postou o vestido dela era magnífico todo vermelho, porem só fica bacana se vc tiver atitude e for da sua vontade, não adianta fazer só para agradar o seu noivo. Vc pode usar o vermelho na festa ou no civil caso vc não queira no Religioso,
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria casar de rosa claro, mas pra não ficar chocante mudei para champagne com sapatilha, arranjo de cabelo e buquê rosa claro
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma noiva recentemente postou a foto do seu casamento e ela usou vermelho. Procura aqui nos debates já existentes.....
    • Responder
  • Gerlânia
    Noiva Curiosa Maio 2020 Ceará
    Gerlânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha .


    Flor o gosto de seu noivo é bem exótico.

    Minha sugestão seria vc usar no casamento civil ou então na cerimônia, contudo se vcs forem casar na Igreja eu n concordo em usar vermelho.

    Mas essa é minha opinião, tá bem ?!

    Sejam muito felizes !!!

    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo. Inclusive vi na época um modelo branco e preto divino...tenta ver um que seja branco com vermelho noivinha,tem um modelo mais lindo que o outro ,ou nude com vermelho são cores que se combinam e ficará linda 💕 faça o sonho de vcs ser realidade .
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, mas eu não deixaria de usar branco.
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaria muito, inclusive meu vestido vai ser colorido. O costume de usar o vestido branco, historicamente é do século XVI, as mulheres no passado usavam vestidos coloridos e a cor tem um significado.

    Inclusive, quanto mais colorido mais sorte.

    O que importa sempre em vestidos assim é o luxo, se ele tiver uma costura bonita, tecido e detalhes incríveis, você de jeito nenhum vai parecer uma madrinha.
    Acho muito legal sair do tradicional e pegar algo diferente, você vai ser lembrada como a noiva do vestido vermelho, pra sempre. Eu sou da opinião do "SE É PRA FAZER UM CASAMENTO IGUAL NEM FAÇO ". Tem muita noiva que já desprendeu do branco e inclusive faz as madrinhas usarem o branco.
    Enfim, eu acho que vestido de noiva tem que contar personalidade, a velha história do você usar o vestido e não ele te usar, sabe? Você não vai ser a noiva pq seu vestido é branco, você vai ser a noiva pq simplesmente é ela, vai ser a pessoa mais feliz do dia.
    Mas se vc tbm não tiver muito no clima e ainda assim quiser o vermelho, da pra adicionar uns detalhes bonitos em vermelho.Vestido de noiva vermelho? 6Vestido de noiva vermelho? 7Vestido de noiva vermelho? 8Vestido de noiva vermelho? 9
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga realmente é bem exótico KKK mas gosto não se discute, já os pensou em colocar um vestido branco com detalhes vermelhos esses dias uma noiva mostrou um vestido lindo deste tipo e achamos lindo! Já pensou se depois de um tempo você se arrepender? E se seu gosto mudar? É algo que vai aparecer em todas as fotos. Um super beijo e volta aqui para nós contar o que decidiu kkk
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Noivinha! Eu so usaria se fosse o meu sonho, se fosse o do meu marido eu daria um jeito de usar vermelho pra agrada-lo, seja nas fotos do pre wedding, ou no civil. Mas na cerimonia mesmo eu usaria branco.

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não casaria ,noivinha! Mas vc tem q fazer de acordo com o SEU sonho, na minha opinião. Bjssss! Nos conte oq decidiu!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não usaria noivinha.


    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super diferente!
    Eu sonho com meu vestido branco pq sempre achei lindo, não usaria um vermelho. Neste caso, é o seu gosto e do seu noivo, se querem assim ... escolham isso.
    • Responder
  • Tati Saraiva
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Tati Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que esse dia é o teu sonho, o dia que tu sempre esperou então não importa como seja,tem que ser perfeito, tu vai olhar as fotos e ver que tu não se arrependeu.. Então arrasa.
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho incrível! A noivinha Mariana Lee usou e arrasou demais!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não usaria. Talvez vc pudesse apenas colocar alguns detalhes em vermelho.

    Mas teve uma noiva aqui da comunidade que casou no ultimo sábado e usou vermelho.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho lindo, mas sempre sonhei em usar o vestido branco rs

    Vai muito do que você deseja Smiley smile

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso vai do SEU gosto, eu particularmente, acho sim diferentão e não usaria, mas como já disse, vai de gosto Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas