Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo

Vestido de noiva x calor

Raquel, dia 17 de Novembro de 2020 às 16:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Meninas, escolhi um vestido estilo princesa ( por gostar mesmo) e de mangas pois iria me casar no inverno porém por conta da pandemia tive que mudar a cerimônia pro verão.
Pedi para tirarem apenas as mangas e estou morrendo de medo de derreter de calor kkkk A cerimônia será realizada ao ar livre e a festa num salão bem arejado, não ligaremos ar condicionado só os ventiladores, por conta da pandemia o local não pode ficar fechado. Alguém que casou no verão sabe me dizer se é muito quente esse tipo de vestido? Alguma dica? Estou muito apreensiva.

17 Respostas

Última atividade por Keytellyn, dia 25 de Novembro de 2020 às 08:59
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você pode tentar encontrar um vestido branco mais curtinho, caso ache uma boa ideia.

    Se a sua assessora disse, então confie nela! Smiley laugh

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele tem um saiote que segundo minha cerimonialista pode ser tirado. No caso do vestido acabar desarmando um pouco na hora que for tirado estou pensando em um salto mais alto. Mas isso é só em última hipótese. Espero nao sentir tanto calor mesmo. Um beijo 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outra noivinha me disse o mesmo, procurar penteado preso. Já estou olhando um trança aqui. Espero que ajude bastante kk
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe que eu nao sinta quase nada mesmo kkkkk após ler os comentários e conversar com a cerimonialista estou um pouco mais tranquila.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você parece minha cerimonialista me tranquilizando kkkk Então, estou pensando nisso também. Não tenho como pegar outro vestido. Mas minha cerimonialista disse o mesmo. Local bem arejado em fim de tarde , depois de tirar as mangas não deve ficar tão quente. Na hipótese mais drástica ela está pensando em tirar o saiote.
    Vou pensar na sua dica de penteados mais presos! Obrigada 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo todo aí kkkkkkk Minha cerimonialista disse que tirar o saiote ajuda, minha mãe disse que o vestido deve ficar um pouco mais longo por desarmar ao tirar o saiote. Estou pensando em levar um salto mais alto. Acredito que é melhor ficar com um pouco de dor nos pés que desmaiando de calor (tenho pressão baixa kkkkk)
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é , eu queria me casar no inverno; mas até então estávamos impossibilitados de ter eventos. Tinha um prazo pra trocar o vestido, eu no meio da correria acabei esquecendo dele...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho mais essa possibilidade, infelizmente. Eles dão um tempo pra trocar e eu não me atentei aos prazos, no meio dessa correria de remarcar e toda a loucura da pandemia eu acabei esquecendo. Minha cerimonialista disse que tirando o saiote já ajuda muito, estou na expectativa de que ela esteja certa kkkkk
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As 17h. Infelizmente o meu não é 2 em 1 e não consigo trocar mais. Por isso meu receio de passar calor. No entanto minha cerimonialista disse que as noivas que casam nessa época, mesmo em ambientes não climatizados, tiram o saiote e tá tudo certo. Não sei né ... veremos kkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Raquel!

    O seu vestido tem muitas camadas na saia? O ideal é que, mesmo sendo modelo princesa, seja leve Smiley winking

    Um calorzinho da emoção deve rolar, sim, mas certamente nada que prejudique seu grande dia. Hidrate-se bastante e aproveite a festa! Smiley heart

    Beijos,

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raquel, acho que sente calor sim, mesmo em lugar com ar porque a pessoa fica nervosa hahah
    Mas acredito que não seja nada insuportável.
    Uma boa make, cabelo preso, vão te ajudar a não derreter.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raquel.

    Ainda não me casei, mas fiz festa de 15 anos e meu vestido era bem princesa. Passei calor, mas não foi nada tão insuportável. Acho que agora é relaxar e curtir as coisas. No dia acho que você nem vai perceber haha

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, bom eu vou casar no religioso em setembro2021, meu casamento tambem foi adiado¬¬' , mas casei no civil em setembro2020 e tava muitoooooo um calor que parecia verãoooo tava 39º em sp. Então aprendi a estar pronta pra qualquer parada kkkkk.

    Minha dica é penteados presos sem muitos fios no rosto( ou prender pra festa , a make fica tranquila que com os produtos a prova de água hoje em dia ela fica intacta! mas tenha um kit retoque da make qualquer coisa ( o pó é seu principal aliado pra tirar principalmente o brilho do rosto que é inevitavel..... e ai dando essa retocada umas 2x na festa já vai ficar sensacional).

    Agora quanto ao vestido acho que ao tirar as mangas já vai dar uma boa aliviada e como o espaço é bem arejado talvez o calor nao seja tão severo, mas caso tenha um "espaço" em seu orçamento veja a opção do vestido de festa mais curtinho ou vestido 2 em um.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel parece que você me ouviu conversando hoje com a estilista e com a responsável do salão de festas falando justamente sobre isso. Me caso em março e estou morrendo de medo de sentir calor, os penteados e as makes derreterem.



    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos motivos de não querer casar no verão é isso esse calor infernal que é no Brasil. Não tem a opção de trocar de vestido?
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raquel, tem a possibilidade de você trocar o vestido? Pq eu acho que esse modelo deve esquentar sim.. caso você queria o modelo princesa para a cerimônia, já tem aqueles vestidos 2 em 1 que a saia sai e fica mais curto, não esquentando tanto.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel, qual será o horário da sua cerimônia?

    Eu casei de dia, por volta das 16h, mas o meu era 2 em 1, então na recepção acabei tirando a saia e ficando só com o vestido curto, se não passaria calor.

    Você não tem a possibilidade de trocar seu vestido na loja?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas